Burger King vira Burger Queen em apoio ao futebol feminino do Stevenage FC

Além do investimento financeiro, a marca também irá mudar o seu logo e estampar a camisa do uniforme do time diferenciando para Burger Queen.
Além do investimento financeiro, a marca também irá mudar o seu logo e estampar a camisa do uniforme do time diferenciando para Burger Queen.

No Reino Unido o Burger King começou a patrocinar o time de futebol feminino do Stevenage FC. Tudo começou no último ano em uma campanha de sucesso tornando o time masculino no clube mais escolhido no jogo de videogame FIFA 20.

Depois de toda a grandeza da ação, a empresa optou por seguir firme com o apoio ao club, porém dessa vez com foco nas mulheres. Além do investimento financeiro, a marca também irá mudar o seu logo e estampar a camisa do uniforme do time diferenciando para Burger Queen.

“Temos fomentado a equidade em relação à sociedade, em suas diferentes esferas. Estamos trabalhando de forma consistente para que possamos gerar diálogos, promovendo debates construtivos e fazendo com que o mundo caminhe rumo a um bem comum. Queremos – e nos esforçamos – para que todas as pessoas tenham oportunidades iguais e que todos tenham a possibilidade de seguir os seus sonhos. Em relação ao futebol feminino, sabemos que temos uma longa jornada pela frente, mas para chegarmos aos nossos objetivos, precisamos começar a caminhar. Burger Queen diz respeito ao que eu, Thais, enxergo para o meu futuro e para o futuro de todas as mulheres: o respeito, o sucesso e o topo dos lugares em que elas almejam estar”, ressalta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.  

Fonte/Crédito: B9.com.br

Portal Publicitário
O Portal Publicitário é uma empresa com mais de 7 anos que visa educar e informar publicitários em todo Brasil através das redes sociais e do nosso site com informações relevantes da área e também com muitas dicas práticas.