Esporte Interativo agora é TNT Sports

A proposta da nova identidade visual da TNT Sports brinca com o conceito de batimento cardíaco do apaixonado por esportes.
A proposta da nova identidade visual da TNT Sports brinca com o conceito de batimento cardíaco do apaixonado por esportes.

Segundo a marca para seguir interagindo com o maior grupo de mídia em engajamento, tanto no Brasil quanto no mundo, o fã de esportes tem um novo endereço. Com a nova mudança, todas as midias e plataformas digitais que o Esporte Interativo está presente passam a estar com novo nome: @tntsportsbr. A linguagem, a qualidade do conteúdo produzido e a interação com o fã seguem presente no dia a dia e passam a romper fronteiras do país.

Veja como ficou a marca:

Além do logo principal foi mudado também o logo do app que era Ei Plus e virou Estádio TNT Sports, veja como ficou:

As mudanças e integrações entre os conteúdos esportivos dos três países estão apoiadas em cinco pilares de comunicação: relacionamentos direto com o fã, conteúdos multiplataforma, entrega de qualidade, percepção global e uma abordagem positiva e moderna do esporte. Tudo isso para estar próximo da paixão do fã em toda a América Latina.

Grande parte deste processo de reformulação estratégica se baseou em uma pesquisa com os fãs da região que mostraram diversos aspectos importantes e fundamentais para o dia a dia no consumo de conteúdo esportivos. Desde a proposta da nova identidade visual da TNT Sports, que brinca com o conceito de batimento cardíaco do apaixonado por esportes, até a linguagem e tipo de formato de produção na cobertura esportiva.

Portal Publicitário
O Portal Publicitário é uma empresa com mais de 7 anos que visa educar e informar publicitários em todo Brasil através das redes sociais e do nosso site com informações relevantes da área e também com muitas dicas práticas.