Faustão vai deixar a Globo em 2021

"Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta. A Globo faturou bastante comigo"
"Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta. A Globo faturou bastante comigo"

No final deste ano o “Domingão do Faustão” sairá do ar, assim como o apresentador, Fausto Silva, um ícone da comunicação no Brasil.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, já saiu nos principais sites de notícias e foi confirmada pelo apresentador.

A emissora Globo ainda tentou fazer uma negociação com o contrato de Fausto Silva que vence no final deste ano, oferecendo a ele um novo programa nas noites de Quinta-Feira, mas o apresentador recusou a proposta e disse: “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta. A Globo faturou bastante comigo”.

Para fechar o ciclo com chave de ouro, o “Domingão do Faustão” terá quadros especiais durante todo ano que trará memórias boas de toda a história do apresentador na televisão e dos seus anos e anos de programa no ar.

Portal Publicitário
O Portal Publicitário é uma empresa com mais de 7 anos que visa educar e informar publicitários em todo Brasil através das redes sociais e do nosso site com informações relevantes da área e também com muitas dicas práticas.