Heineken coloca outdoor bar no Rio de Janeiro

A ação é para promover a ‘’Heineken 0.0, cerveja zero álcool da marca.

As pessoas que passarem próximo a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, entre essa quinta-feira (10) até domingo (13) irão se deparar com o Outdoor Bar, um outdoor em formato de bar da Heineken.

A empresa esta fazendo essa ação para promover o consumo de ‘’Heineken 0.0, levando a mensagem para o consumidor que agora ele pode consumir uma cerveja de qualidade e com zero álcool em qualquer momento do seu dia.

A ação foi idealizada pelo Publicis Brasil, e promoverá experimentação de cerveja no ‘’Outdoor Bar’’. Lembrando que a ação é destinada apenas para pessoas maiores de 18 anos, e seguindo todas as regras sanitária para a participação de todos.

“O out of home representa uma possibilidade de as marcas inspirarem as pessoas com uma mensagem pública. Neste caso, uma mensagem leve, bem-humorada e muito envolvente que explica o novo produto no contexto da vida”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

“O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir”, afirma Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

A ação está rolando na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro de 10 a 13 de Dezembro.
Av. Borges de Medeiros (próximo ao Parque Cristo Redentor da Lagoa), das 9h às 19h.

Sair da versão mobile