Instagram afirma que TikTok ainda está na frente do Reels

Adam Mosseri disse que o Instagram precisa melhorar na construção de ferramentas mais poderosas e criativas para os Reels.
Adam Mosseri disse que o Instagram precisa melhorar na construção de ferramentas mais poderosas e criativas para os Reels.

Adam Mosseri, o Head do Instagram, falou em um podcast do site The Verge que “Ainda não está feliz com isso”.

Ele prosseguiu dizendo que a equipe está mais focada em outras “apostas” agora, e não em como se diferenciar. Especificamente, ele menciona as ferramentas criativas inovadoras do TikTok, como filtros e efeitos que estimulam novos formatos de meme de vídeo como algo que o Instagram ainda não está fazendo sozinho, mas precisa eventualmente fazer.

“Acho que temos que melhorar na construção de ferramentas mais poderosas e criativas que não sejam necessariamente um meme ou uma espécie de momento em um pacote, mas dar às pessoas que são mais criativas do que nós e fazer conteúdo para viver a capacidade de fazer algo que vai estourar ”, diz ele.

O Instagram também está enfrentando um conflito entre seus diversos formatos de vídeo. Mosseri diz que “a maioria das pessoas” provavelmente não sabe a diferença entre os vídeos postados no Instagram e IGTV, o formato do aplicativo para vídeos mais longos que existe desde 2018.

Fonte e Crédito: The Verge

Portal Publicitário
O Portal Publicitário é uma empresa com mais de 7 anos que visa educar e informar publicitários em todo Brasil através das redes sociais e do nosso site com informações relevantes da área e também com muitas dicas práticas.