Kia Motors apresenta seu novo logotipo

Segundo a marca o símbolo representa o propósito e os valores da marca que promete oferecer aos clientes produtos e serviços inovadores.

Kia Motors revelou seu novo logotipo corporativo e slogan de marca global. A empresa afirma que a introdução do novo logotipo representa suas ambições de estabelecer uma posição de liderança na futura indústria de mobilidade renovando quase todas as facetas de seus negócios.

De acordo com a Kia Motors, o novo logotipo é um símbolo do propósito de sua nova marca e dos valores que ela promete oferecer aos clientes por meio de produtos e serviços futurísticos e inovadores. O novo logotipo lembra uma assinatura manuscrita e sua linha ininterrupta transmite o compromisso da empresa em trazer momentos de inspiração.

“O novo logotipo da Kia representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação”, disse o presidente e CEO da Kia Motors, Ho Sung Song.

A Kia Motors também revelou o seu novo slogan global da marca, ‘Movimento que inspira’. A empresa anunciará um novo propósito e estratégia para a marca em 15 de janeiro

O lançamento do novo logotipo segue o anúncio da estratégia de negócios de longo prazo ‘Plan S’ da Kia em 2020. No Plano S, um dos objetivos da montadora é assumir uma posição de liderança no mercado automotivo global com foco na popularização veículos elétricos e introduzindo uma ampla gama de serviços de mobilidade.

“O novo logotipo da Kia representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação“, comentou o presidente e CEO da Kia Motors, Ho Sung Song. “Nosso novo logotipo representa nosso desejo de inspirar os clientes à medida que suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos funcionários enfrentem os desafios que enfrentamos em uma indústria em rápida mudança“, completou.

Sair da versão mobile