Maisa vira empresária criando uma agência de marketing de influência

Nomes como Priscilla Alcantara, Tiago Abravanel e Celso Portiolli já fazem parte do cast da agência.

Aos 18 anos Maisa cria a Mudah, uma agência de Marketing de Influência criada por ela ao lado do empresário Guilherme Oliveira.

A empresa conta irá contar com um time de influenciadores fixos, bem como terá outros que serão convidados de acordo com o perfil de cada campanha. “O Gui é meu empresário e trabalhamos juntos há 6 anos. Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade. O lançamento está sendo agora, mas nós já temos projetos incríveis que realizamos com marcas incríveis e artistas influentes”, garante Maísa.

Nomes como Priscilla AlcantaraTiago Abravanel e Celso Portiolli já fazem parte do cast da agência.

“Tô muito feliz em finalmente poder anunciar pra vocês que eu e o @guilherme_ estamos lançando uma agência de marketing de influência e publicidade: é a @ag.mudah! O Gui é meu empresário e trabalhamos juntos há 6 anos. Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade”, publicou Maísa em seu Instagram.

A agência já realizou trabalhos para Celso Portiolli, Priscilla Alcantara e Tiago Abravanel, além de ter gerido todos os trabalhos de publicidade realizados pela própria Maisa nos últimos meses “Começamos a Mudah depois de observar a lacuna que vimos no relacionamento entre artistas e agências”, diz a artista, que será head de comunicações da agência.

Sócio da Mudah, Guilherme Oliveira conta que a agência pretende estender aos clientes o estilo de relacionamento que embasou as relações comerciais de Maísa. “Faz parte da nossa cultura facilitar as coisas e tornar as negociações mais práticas, tanto para o anunciante, agência e, também, para o influenciador”, conclui Guilherme.

Nas redes sociais a influenciadora fez um texto comunicando a nova faze de empresária

Fonte/Crédito: Meio & Mensagem / Popline

Sair da versão mobile