Novo Xiaomi Mi 11 não terá carregador

Xiaomi Mi 11 será o novo modelo de celular a chegar ao mercado sem o carregador na caixa.
Xiaomi Mi 11 será o novo modelo de celular a chegar ao mercado sem o carregador na caixa.

Com a previsão de lançamento para hoje (28) de dezembro, o modelo Xiaomi Mi 11 será o novo modelo de celular a chegar ao mercado sem o carregador na caixa. A primeira empresa a aderir esse novo conceito de tirar o carregador da caixa foi a (Apple). A confirmação veio do CEO da empresa, Lei Jun.

O CEO justificou o motivo através de uma publicação em uma rede social chinesa Weibo, o novo modelo chinês virá sem o acessório para ajudar a preservar o meio ambiente.

“O Xiaomi Mi 11 será apresentado oficialmente com uma embalagem totalmente nova, muito leve e fina. Por trás da ‘magreza’, tomamos uma decisão importante: em resposta ao chamado da tecnologia e da proteção ambiental, o Mi 11 não terá o carregador incluído. Hoje, todo mundo tem muitos carregadores ociosos”.

Apesar do apelo ambiental vale lembrar que a Xiaomi fez uma postagem logo após o anúncio do iPhone 12 da Apple que viria sem carregador, ressaltado que seus telefones tinham carregadores.

Portal Publicitário
O Portal Publicitário é uma empresa com mais de 7 anos que visa educar e informar publicitários em todo Brasil através das redes sociais e do nosso site com informações relevantes da área e também com muitas dicas práticas.