Close Menu
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Opinião

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

01/08/2025

Globo será concorrente da CazéTV

01/08/2025

Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

01/08/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

    01/08/2025

    Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

    01/08/2025

    Heineken lança campanha contra o vício em redes sociais

    31/07/2025

    Nubank lança “Pezinho” com toque sombrio inspirado em Wandinha

    31/07/2025

    Rayssa Leal chama atenção para o McDia Feliz 2025

    31/07/2025
  • Redes Sociais

    Lives no Instagram agora só com 1.000 seguidores

    01/08/2025

    IA faz usuários passarem mais tempo no Facebook e Instagram

    30/07/2025

    TikTok vai notificar pais sobre posts de adolescentes

    30/07/2025

    Instagram testa Reels automático no feed principal

    23/07/2025

    Instagram testa curtidas separadas para cada imagem do carrossel

    23/07/2025
  • Design

    Absolut lança garrafa de papel e reforça compromisso com a sustentabilidade

    31/07/2025

    Heinz lança ketchup gamer em parceria com Nintendo

    24/07/2025

    Shutterstock muda visual e aposta em IA para o futuro da criatividade

    23/07/2025

    Coca-Cola testa sacola de papel com divisórias para facilitar o delivery

    23/07/2025

    Nova embalagem da Dove avisa se o banho está quente demais

    23/07/2025
  • Opinião
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Guaraná Antarctica lança edição sombria inspirada no universo de Wandinha
Publicidade

Guaraná Antarctica lança edição sombria inspirada no universo de Wandinha

Marca aposta em latas colecionáveis e resgata jingle clássico com clima dark para surfar na estética gótica da série da Netflix.
Por Redação Portal Publicitário23/07/2025Atualizado:30/07/2025Nenhum comentário2 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Marca aposta em latas colecionáveis e resgata jingle clássico com clima dark para surfar na estética gótica da série da Netflix.

O Guaraná Antarctica entrou no clima sombrio e excêntrico de Wandinha, série de sucesso da Netflix, e lançou uma edição limitada que une nostalgia, estética dark e cultura pop. A campanha traz embalagens especiais com design inédito e um remix arrepiante do icônico jingle “Pipoca na panela…”, agora em versão gótica.

A edição especial já está à venda em mercados selecionados e também no e-commerce da Ambev. A proposta é unir o lado divertido e sombrio da personagem com o espírito irreverente da marca, criando um produto colecionável e altamente compartilhável.

O que tem de novo na collab:

• Latas com visual escuro e referências visuais ao universo de Wandinha

• Jingle clássico do Guaraná recriado com atmosfera sombria e instrumental macabro

• Peças promocionais com linguagem gótica, humor ácido e referências à série

• Venda limitada, com foco em colecionadores e fãs de cultura pop

O lançamento reforça a estratégia da marca em apostar em narrativas que conversam com diferentes tribos culturais, conectando o refrigerante à geração Z e ao público fã de séries, música e referências retrô.

Além do visual impactante, a campanha também está presente nas redes sociais com vídeos, enquetes e interações bem-humoradas entre a marca e os fãs da Wandinha. Tudo embalado por uma estética propositalmente sombria, mas sempre com a leveza e irreverência característica do Guaraná.

Por que essa ação é inteligente para a marca:

• Aproveita o hype contínuo em torno de Wandinha, que se tornou ícone cultural

• Reativa um jingle nostálgico, agora ressignificado com um novo estilo

• Fortalece a presença do Guaraná no território da cultura pop e das edições colecionáveis

• Conecta a marca com um público jovem e engajado em tendências de entretenimento

A campanha é mais um exemplo de como o Guaraná Antarctica tem se posicionado como uma marca antenada, que sabe dialogar com diferentes gerações sem perder sua essência brasileira e divertida — mesmo quando se veste de preto.

Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorDuolingo e Serasa travam duelo bem-humorado com o tema “score”
Próximo Artigo Rafael Portugal estrela nova campanha do Zap para destacar ferramenta de busca

Posts relacionados

Publicidade

Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

01/08/2025
Publicidade

Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

01/08/2025
Publicidade

Heineken lança campanha contra o vício em redes sociais

31/07/2025
Adicionar um Comentário
Leave A Reply Cancel Reply

Demo
Principais Posts

Morango do amor inspira volta de batom da Avon

30/07/2025

TikTok vai notificar pais sobre posts de adolescentes

30/07/2025

American Eagle vira alvo após trocadilho polêmico com “genes”

28/07/2025
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube
Últimas avaliações

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Demo
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.