Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Opinião
Em alta

Instagram cria aba exclusiva para ver o que amigos estão curtindo

06/08/2025

Instagram lança botão de repost nativo nos posts

06/08/2025

Camila Fremder vira queridinha das marcas após polêmica com podcasts

06/08/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Camila Fremder vira queridinha das marcas após polêmica com podcasts

    06/08/2025

    McDonald’s lança sobremesas e brindes da Hello Kitty

    05/08/2025

    Doritos lança curta sensual e cômico com Walton Goggins

    05/08/2025

    H&M mergulha na cultura brasileira em nova campanha global

    04/08/2025

    Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

    01/08/2025
  • Redes Sociais

    Instagram cria aba exclusiva para ver o que amigos estão curtindo

    06/08/2025

    Instagram lança botão de repost nativo nos posts

    06/08/2025

    Lives no Instagram agora só com 1.000 seguidores

    01/08/2025

    IA faz usuários passarem mais tempo no Facebook e Instagram

    30/07/2025

    TikTok vai notificar pais sobre posts de adolescentes

    30/07/2025
  • Design

    BlueFit mudou a sua identidade visual

    04/08/2025

    Morango do Amor de R$ 2.100 vira case de branding e experiência

    02/08/2025

    Absolut lança garrafa de papel e reforça compromisso com a sustentabilidade

    31/07/2025

    Heinz lança ketchup gamer em parceria com Nintendo

    24/07/2025

    Shutterstock muda visual e aposta em IA para o futuro da criatividade

    23/07/2025
  • Opinião

    A profissão de Social Media vai acabar?

    02/08/2025

    3 tipos de agências que eu teria hoje

    02/08/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » McDonald’s lança sobremesas e brindes da Hello Kitty
Publicidade

McDonald’s lança sobremesas e brindes da Hello Kitty

Por Redação Portal Publicitário05/08/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Marca aposta em nostalgia, colecionáveis e novidades no cardápio para atrair fãs de todas as idades.

A Hello Kitty acaba de invadir o McDonald’s com uma campanha irresistível que une brindes temáticos e sobremesas especiais, ativando a memória afetiva de quem cresceu com a personagem e atraindo uma nova geração de fãs.

Disponível por tempo limitado em todo o Brasil, a ação traz uma nova coleção de brinquedos da Hello Kitty no McLanche Feliz, além de sobremesas exclusivas como McFlurry e Sundae com calda cor-de-rosa e copos temáticos que também funcionam como itens colecionáveis.

Ao todo, são diversos modelos da Hello Kitty com figurinos diferentes, reforçando o apelo visual e emocional da personagem da Sanrio, que segue como um dos maiores ícones pop do mundo.

O que tem de novo na campanha?

  • Brinquedos da Hello Kitty com designs exclusivos no McLanche Feliz
  • McFlurry Hello Kitty, com baunilha, calda de morango e pedacinhos crocantes
  • Sundae temático com cobertura rosa, que remete à estética da personagem
  • Copos colecionáveis com estampas da Hello Kitty e design especial

Essa collab é mais do que uma ação promocional. Ela reforça o papel do McDonald’s como criador de experiências, conectando nostalgia e consumo em um pacote envolvente e visualmente marcante.

Por que essa estratégia funciona?

  • Hello Kitty é uma das marcas mais reconhecidas globalmente, com apelo entre públicos de todas as idades
  • Brindes colecionáveis aumentam o ticket médio e a frequência nas lojas
  • O visual kawaii e temático gera alto engajamento nas redes sociais
  • A experiência sensorial vai além do sabor, ativando lembranças e afetos

A ação prova, mais uma vez, que o McDonald’s sabe unir storytelling, design de produto e desejo em torno de seus lançamentos. E dessa vez, com uma dose extra de doçura e fofura.

Hello Kitty McDonald's
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorDoritos lança curta sensual e cômico com Walton Goggins
Próximo Artigo Camila Fremder vira queridinha das marcas após polêmica com podcasts

Posts relacionados

Publicidade

Camila Fremder vira queridinha das marcas após polêmica com podcasts

06/08/2025
Publicidade

Doritos lança curta sensual e cômico com Walton Goggins

05/08/2025
Publicidade

H&M mergulha na cultura brasileira em nova campanha global

04/08/2025
Demo
Principais Posts

Instagram lança botão de repost nativo nos posts

06/08/20252 Mins de Leitura

Instagram cria aba exclusiva para ver o que amigos estão curtindo

06/08/20252 Mins de Leitura

Morango do amor inspira volta de batom da Avon

30/07/20252 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.