Close Menu
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Opinião

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

01/08/2025

Globo será concorrente da CazéTV

01/08/2025

Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

01/08/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

    01/08/2025

    Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

    01/08/2025

    Heineken lança campanha contra o vício em redes sociais

    31/07/2025

    Nubank lança “Pezinho” com toque sombrio inspirado em Wandinha

    31/07/2025

    Rayssa Leal chama atenção para o McDia Feliz 2025

    31/07/2025
  • Redes Sociais

    Lives no Instagram agora só com 1.000 seguidores

    01/08/2025

    IA faz usuários passarem mais tempo no Facebook e Instagram

    30/07/2025

    TikTok vai notificar pais sobre posts de adolescentes

    30/07/2025

    Instagram testa Reels automático no feed principal

    23/07/2025

    Instagram testa curtidas separadas para cada imagem do carrossel

    23/07/2025
  • Design

    Absolut lança garrafa de papel e reforça compromisso com a sustentabilidade

    31/07/2025

    Heinz lança ketchup gamer em parceria com Nintendo

    24/07/2025

    Shutterstock muda visual e aposta em IA para o futuro da criatividade

    23/07/2025

    Coca-Cola testa sacola de papel com divisórias para facilitar o delivery

    23/07/2025

    Nova embalagem da Dove avisa se o banho está quente demais

    23/07/2025
  • Opinião
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Rafael Portugal estrela nova campanha do Zap para destacar ferramenta de busca
Publicidade

Rafael Portugal estrela nova campanha do Zap para destacar ferramenta de busca

Ação reforça praticidade da plataforma ao encontrar imóveis, com humor e situações do dia a dia
Por Redação Portal Publicitário23/07/2025Atualizado:30/07/2025Nenhum comentário2 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Ação reforça praticidade da plataforma ao encontrar imóveis, com humor e situações do dia a dia

O Zap+, plataforma do grupo OLX voltada para compra, venda e aluguel de imóveis, acaba de lançar uma nova campanha estrelada pelo humorista Rafael Portugal. Com tom leve e divertido, a comunicação reforça os diferenciais da ferramenta de busca do site, mostrando como ela ajuda o usuário a encontrar o imóvel ideal com facilidade.

A campanha, criada pela Ginga, traz situações cotidianas que mostram o quanto a busca por um novo lar pode ser frustrante quando não se tem um bom filtro — até o personagem de Portugal aparecer e mostrar como o Zap resolve tudo com praticidade.

Destaques da campanha:

• Rafael Portugal como porta-voz bem-humorado, reforçando o tom leve da marca

• Filmes que mostram os filtros de busca como solução para evitar “ciladas” na procura por imóvel

• Peças veiculadas na TV aberta, digital e redes sociais

• Direção de cena assinada por Pedro Becker, da Santería

Os vídeos exploram situações exageradas, como encontrar um imóvel “perfeito” que na verdade tem uma obra eterna na frente ou está cercado de vizinhos barulhentos. A mensagem é clara: com os filtros do Zap, o usuário economiza tempo e evita frustrações.

Por que a campanha funciona:

• Humaniza a experiência de busca, mostrando dores reais dos consumidores

• Usa o humor como ponte para explicar recursos técnicos de forma acessível

• Conecta a marca a uma figura popular e carismática, ampliando alcance

• Reforça o posicionamento do Zap como uma plataforma eficiente e confiável

A escolha de Rafael Portugal segue a tendência de marcas que apostam em personalidades com alto índice de empatia e identificação junto ao público. No caso do Zap, a estratégia visa se destacar em um mercado competitivo, onde a experiência do usuário é cada vez mais decisiva.

A campanha já está no ar e deve seguir com desdobramentos nos próximos meses, reforçando o compromisso da marca em facilitar — e descomplicar — a jornada por um novo lar.

Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorGuaraná Antarctica lança edição sombria inspirada no universo de Wandinha
Próximo Artigo Nova embalagem da Dove avisa se o banho está quente demais

Posts relacionados

Publicidade

Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

01/08/2025
Publicidade

Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

01/08/2025
Publicidade

Heineken lança campanha contra o vício em redes sociais

31/07/2025
Adicionar um Comentário
Leave A Reply Cancel Reply

Demo
Principais Posts

Morango do amor inspira volta de batom da Avon

30/07/2025

TikTok vai notificar pais sobre posts de adolescentes

30/07/2025

American Eagle vira alvo após trocadilho polêmico com “genes”

28/07/2025
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube
Últimas avaliações

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Demo
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.