Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Opinião
Em alta

Netflix coloca outdoor de Wandinha em Xique-Xique, Bahia

06/08/2025

TXC transforma viral de Isaque em ação real e emocionante

06/08/2025

Instagram cria aba exclusiva para ver o que amigos estão curtindo

06/08/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Netflix coloca outdoor de Wandinha em Xique-Xique, Bahia

    06/08/2025

    TXC transforma viral de Isaque em ação real e emocionante

    06/08/2025

    Camila Fremder vira queridinha das marcas após polêmica com podcasts

    06/08/2025

    McDonald’s lança sobremesas e brindes da Hello Kitty

    05/08/2025

    Doritos lança curta sensual e cômico com Walton Goggins

    05/08/2025
  • Redes Sociais

    Instagram cria aba exclusiva para ver o que amigos estão curtindo

    06/08/2025

    Instagram lança botão de repost nativo nos posts

    06/08/2025

    Lives no Instagram agora só com 1.000 seguidores

    01/08/2025

    IA faz usuários passarem mais tempo no Facebook e Instagram

    30/07/2025

    TikTok vai notificar pais sobre posts de adolescentes

    30/07/2025
  • Design

    BlueFit mudou a sua identidade visual

    04/08/2025

    Morango do Amor de R$ 2.100 vira case de branding e experiência

    02/08/2025

    Absolut lança garrafa de papel e reforça compromisso com a sustentabilidade

    31/07/2025

    Heinz lança ketchup gamer em parceria com Nintendo

    24/07/2025

    Shutterstock muda visual e aposta em IA para o futuro da criatividade

    23/07/2025
  • Opinião

    A profissão de Social Media vai acabar?

    02/08/2025

    3 tipos de agências que eu teria hoje

    02/08/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » TXC transforma viral de Isaque em ação real e emocionante
Publicidade

TXC transforma viral de Isaque em ação real e emocionante

Por Redação Portal Publicitário06/08/20253 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Corredor que virou meme ao correr 8km de chinelo recebe apoio da marca e ganha chance de mudar de vida.

Tudo começou com um vídeo curto, daqueles que parecem nascer prontos para virar meme. Isaque, um corredor amador de Castanhal, no Pará, apareceu enfrentando uma corrida de 8km usando chinelos de dedo, camiseta da TXC e muita disposição. O vídeo rodou o país, alcançou milhões de visualizações e caiu na graça da internet.

O tom inicial era de brincadeira. A cena incomum virou piada, recebeu trilhas sonoras engraçadas e foi compartilhada em diversos perfis de entretenimento. Mas à medida que a repercussão crescia, surgiram também perguntas: quem é esse cara? Por que ele correu desse jeito? Qual a história por trás da cena?

Foi aí que a narrativa mudou. A história de Isaque veio à tona por meio de amigos e moradores da região. Ele não é influencer, nem profissional do esporte. É um homem simples, com poucos recursos, mas que carrega a paixão pela corrida e o desejo de fazer parte. Mesmo sem tênis adequado ou estrutura, ele participou da prova, e completou.

A camisa que vestia, estampada com o logo da TXC, ajudou a impulsionar ainda mais o alcance do vídeo. Em pouco tempo, a marca foi marcada por diversos seguidores e começou a ser citada em comentários, memes e publicações.

Segundo o CEO da TXC, Rubens Inácio, o impacto foi imediato:

“Nosso Instagram e o meu pessoal foram tomados por mensagens de clientes, parceiros e amigos. Ver ele correndo 8km de chinelo, usando a camisa da TXC, chamou nossa atenção.”

Mas ao invés de apenas repostar o conteúdo ou usar a repercussão para fins promocionais, a marca decidiu investigar quem era Isaque e entender seu contexto. Foi quando a história ganhou profundidade.

“A princípio parecia só mais um meme, mas tudo mudou quando soubemos da história real por trás daquele momento. Descobrimos um cara simples, que só precisa de uma chance para mudar de vida.”

Com essa percepção, a TXC optou por oferecer apoio concreto. A marca enviou equipamentos e materiais esportivos para que Isaque possa correr melhor preparado na próxima prova que acontece neste sábado. E o mais importante: a empresa sinalizou que pretende acompanhar de perto essa nova fase da vida do corredor, incentivando e investindo em sua trajetória no esporte.

“Decidimos ajudar de forma verdadeira, com ações que façam sentido para ele. Já enviamos materiais para a corrida. Acreditamos que esse pode ser o começo de uma nova jornada, e estamos com ele.”

A iniciativa repercutiu positivamente nas redes. Seguidores elogiaram a postura da marca e destacaram a importância de transformar virais em ações de verdade, que gerem impacto na vida das pessoas. A atitude também reforça o posicionamento da TXC como uma marca próxima do público, com olhar atento ao que acontece nas ruas e nas redes.

O que torna essa ação especial:

  • A sensibilidade em ir além do buzz e enxergar a história humana.
  • O timing rápido, que mostrou agilidade da equipe de comunicação da TXC.
  • A escolha de investir em um personagem real, em vez de criar uma campanha publicitária tradicional.
  • O envolvimento direto do CEO, o que transmite autenticidade e comprometimento.

A trajetória de Isaque ainda está começando, mas agora com mais visibilidade, suporte e esperança. E a TXC, ao transformar um meme em oportunidade, reforça que o branding mais poderoso é aquele que se conecta com a vida real.

Isaque Chinelo Isaque Corredor TXC
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorInstagram cria aba exclusiva para ver o que amigos estão curtindo
Próximo Artigo Netflix coloca outdoor de Wandinha em Xique-Xique, Bahia

Posts relacionados

Publicidade

Netflix coloca outdoor de Wandinha em Xique-Xique, Bahia

06/08/2025
Publicidade

Camila Fremder vira queridinha das marcas após polêmica com podcasts

06/08/2025
Publicidade

McDonald’s lança sobremesas e brindes da Hello Kitty

05/08/2025
Demo
Principais Posts

Instagram lança botão de repost nativo nos posts

06/08/20252 Mins de Leitura

Instagram cria aba exclusiva para ver o que amigos estão curtindo

06/08/20252 Mins de Leitura

Morango do amor inspira volta de batom da Avon

30/07/20252 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.