Whatsapp te obriga a compartilhar dados com o Facebook

O aviso fala sobre três atualizações importantes que afetam como o WhatsApp processa seus dados. Confira na matéria.

Os usuários do WhatsApp estão recebendo um aviso no aplicativo sobre os novos termos do serviço e política de privacidade.

O aviso, como você pode ver na captura de tela em anexo, fala sobre três atualizações importantes que afetam como o WhatsApp processa seus dados, como as empresas podem usar os serviços hospedados no Facebook para armazenar e gerenciar seus bate-papos no WhatsApp e como o WhatsApp em breve fará parceria com o Facebook para oferecem integrações mais profundas em todos os produtos deste último.

Além disso, revela que essas mudanças entrarão em vigor em 8 de fevereiro, e os usuários não terão escolha a não ser aceitá-las se quiserem continuar usando o WhatsApp.

Os novos termos e atualização da política de privacidade baseiam-se em uma mudança semelhante anunciada pelo WhatsApp em julho do ano passado. No entanto, na atualização anterior, o WhatsApp deu aos usuários a opção de  “não ter as informações da sua conta do WhatsApp compartilhadas com o Facebook”. Com a atualização mais recente, o WhatsApp eliminou essa opção e os usuários terão que aceitar os novos termos e política de privacidade se quiserem continuar usando o mensageiro instantâneo.

Sair da versão mobile