Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Riachuelo apresenta sua nova identidade visual

02/12/2025

Prefeito de Londres muda de opinião sobre o Guaraná

02/12/2025

Lacta lança embalagem com novas frases focadas no fim de ano

26/11/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Bruna Tavares e Coca-Cola lançam collab com mais de 15 produtos

    25/11/2025

    Gracyovos é a nova marca premium de ovos da Gracyanne Barbosa

    25/11/2025

    Canva transforma Xuxa em “Rainha dos Adultinhos”

    11/11/2025

    PetroGraal lança nova campanha com Os Barbixas

    06/11/2025

    Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

    05/11/2025
  • Redes Sociais

    Prefeito de Londres muda de opinião sobre o Guaraná

    02/12/2025

    Pesquisa revela que o Social Media foi valorizado em 2025!

    12/11/2025

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025

    Anéis Dourados: o novo prêmio do Instagram para criadores

    06/10/2025
  • Design

    Riachuelo apresenta sua nova identidade visual

    02/12/2025

    Lacta lança embalagem com novas frases focadas no fim de ano

    26/11/2025

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025

    Nordeste ganha marca própria para competir com Caribe e México

    02/10/2025
  • Comunicação

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025

    94% dos profissionais de marketing vivem com risco de Burnout

    26/09/2025

    Koleston testa filtro de cores de cabelo na avenida paulista

    18/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » 99Food usa prédios de SP para revelar taxas do iFood
Comunicação

99Food usa prédios de SP para revelar taxas do iFood

Por Redação Portal Publicitário12/08/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Ação provoca concorrente e oferece isenção de comissões para restaurantes por um ano.

A 99Food estreou em São Paulo com uma estratégia ousada e provocativa para marcar presença no mercado de delivery. A marca transformou fachadas de prédios em telas gigantes, projetando um taxômetro urbano que exibe em tempo real o valor que o iFood arrecada diariamente em taxas cobradas de restaurantes. A ação passou por pontos movimentados e icônicos da cidade, como General Jardim, Avenida Paulista e Faria Lima, gerando grande repercussão entre pedestres e nas redes sociais.

O movimento integra a estratégia de lançamento da plataforma na capital paulista, que chega com benefícios agressivos para conquistar espaço entre concorrentes já consolidados. Restaurantes que aderirem ao serviço terão isenção de comissões por 12 meses, taxas de entrega mais baixas, pagamentos semanais sem necessidade de antecipação e garantia de preços iguais aos praticados no salão.

A proposta da 99Food também contempla incentivos para os entregadores. A marca oferece pagamentos de até 250 reais por dia para quem realizar 20 entregas, sendo pelo menos cinco de comida, e até 400 reais diários no primeiro mês para entregadores que completarem 15 entregas de comida.

Além das projeções, a campanha ganhou força com mensagens criativas espalhadas por diversos pontos de mídia urbana e ações digitais que respondem, com humor e provocação, às críticas comuns sobre o setor. O objetivo é claro: construir uma imagem de transparência, valorização dos parceiros e preços justos para o consumidor.

Resumo da ação

  • Projeções em prédios de SP mostram em tempo real o valor arrecadado pelo iFood em taxas.
  • Isenção de comissões por 12 meses para restaurantes parceiros.
  • Taxas de entrega reduzidas e pagamentos semanais sem antecipação.
  • Ganhos de até 400 reais por dia para entregadores no primeiro mês.
  • Campanha integrada com mídia urbana e presença digital provocativa.

Com uma comunicação direta e visualmente marcante, a 99Food assume uma postura de enfrentamento ao líder do mercado e promete balançar o setor de delivery em São Paulo. A disputa promete beneficiar consumidores, entregadores e restaurantes, que passam a ter mais opções e melhores condições para operar.

Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorBIS cria estádio MorumBIS no Roblox para engajar fãs
Próximo Artigo Threads atinge 400 milhões e acelera corrida contra o X (Twitter)

Posts relacionados

Comunicação

Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

04/10/2025
Comunicação

Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

02/10/2025
Comunicação

Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

30/09/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

BlueFit mudou a sua identidade visual

04/08/20254 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.