Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Riachuelo apresenta sua nova identidade visual

02/12/2025

Prefeito de Londres muda de opinião sobre o Guaraná

02/12/2025

Lacta lança embalagem com novas frases focadas no fim de ano

26/11/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Bruna Tavares e Coca-Cola lançam collab com mais de 15 produtos

    25/11/2025

    Gracyovos é a nova marca premium de ovos da Gracyanne Barbosa

    25/11/2025

    Canva transforma Xuxa em “Rainha dos Adultinhos”

    11/11/2025

    PetroGraal lança nova campanha com Os Barbixas

    06/11/2025

    Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

    05/11/2025
  • Redes Sociais

    Prefeito de Londres muda de opinião sobre o Guaraná

    02/12/2025

    Pesquisa revela que o Social Media foi valorizado em 2025!

    12/11/2025

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025

    Anéis Dourados: o novo prêmio do Instagram para criadores

    06/10/2025
  • Design

    Riachuelo apresenta sua nova identidade visual

    02/12/2025

    Lacta lança embalagem com novas frases focadas no fim de ano

    26/11/2025

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025

    Nordeste ganha marca própria para competir com Caribe e México

    02/10/2025
  • Comunicação

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025

    94% dos profissionais de marketing vivem com risco de Burnout

    26/09/2025

    Koleston testa filtro de cores de cabelo na avenida paulista

    18/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”
Publicidade

Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

Por Redação Portal Publicitário01/08/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Campanha nacional reforça os Refresher como os queridinhos do verão e busca impulsionar visitas às lojas físicas.

No dia 1º de agosto, a Starbucks Brasil celebrou o Refresher Day com uma ação irresistível: quem comprasse um Refresher ganhava outro gratuitamente. A campanha, válida por tempo limitado, reforçou a aposta da marca nas bebidas refrescantes feitas com base em café verde e sabores frutados.

A ação aconteceu em todas as unidades físicas da rede no país, com exceção de lojas em aeroportos e drive-thru. Foi uma estratégia pontual para gerar tráfego nas cafeterias e posicionar os Refresher™ como a escolha ideal para os dias quentes.

Bebidas refrescantes e queridinhas da geração Z

Com sabores como Açaí com Hibisco, Frutas Cítricas com Chá Verde e Pitaya com Chá Verde, os Refresher já conquistaram uma base fiel de consumidores, especialmente entre o público jovem. A combinação de ingredientes tropicais, baixa caloria e apelo visual faz dessas bebidas um sucesso nas redes sociais e nas vitrines da marca.

Segundo a própria Starbucks, a linha é pensada para proporcionar uma explosão de sabor e frescor, ideal para acompanhar a rotina de quem busca leveza e energia com estilo.

Engajamento sazonal e consumo social

O Refresher Day foi promovido como uma experiência para ser compartilhada. Ao incentivar os consumidores a levarem um amigo e dividirem a bebida gratuita, a Starbucks reforça sua estratégia de consumo social e experiências memoráveis. A ativação também cria oportunidades para geração de conteúdo espontâneo nas redes, algo cada vez mais valorizado pelas marcas.

Além disso, ao limitar a ação a apenas um dia, a marca trabalha com gatilhos de urgência e exclusividade, técnicas eficazes para estimular o comportamento imediato do consumidor.

ação sazonal bebida grátis promoção limitada refrescantes Refresher Day Starbucks
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorLives no Instagram agora só com 1.000 seguidores
Próximo Artigo Globo será concorrente da CazéTV

Posts relacionados

Publicidade

Bruna Tavares e Coca-Cola lançam collab com mais de 15 produtos

25/11/2025
Publicidade

Gracyovos é a nova marca premium de ovos da Gracyanne Barbosa

25/11/2025
Publicidade

Canva transforma Xuxa em “Rainha dos Adultinhos”

11/11/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

BlueFit mudou a sua identidade visual

04/08/20254 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.