Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Opinião
Em alta

Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

10/10/2025

Chevrolet e Netflix lançam Tracker Caramelo para leilão solidário

08/10/2025

Subway faz comercial inusitado com Odete Roitman em Vale Tudo

07/10/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Chevrolet e Netflix lançam Tracker Caramelo para leilão solidário

    08/10/2025

    Subway faz comercial inusitado com Odete Roitman em Vale Tudo

    07/10/2025

    Starbucks usa erro de geolocalização como ação de marketing na Turquia

    06/10/2025

    TXC transforma frases do agro em bonés instagrámaveis

    06/10/2025

    Samsung vai exibir anúncios em geladeiras inteligentes

    06/10/2025
  • Redes Sociais

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025

    Anéis Dourados: o novo prêmio do Instagram para criadores

    06/10/2025

    Instagram nega uso do microfone para ouvir conversas de usuários

    02/10/2025

    Latam surpreende fã da Katy Perry após The Town

    21/09/2025

    LinkedIn agora exibe pontuação do Duolingo automaticamente

    18/09/2025
  • Design

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025

    Nordeste ganha marca própria para competir com Caribe e México

    02/10/2025

    Sabin apresenta sua nova identidade visual focada no minimalismo

    30/09/2025

    Neon apresenta a sua nova identidade visual

    30/09/2025

    Google mudou o seu logo para degradê globalmente

    29/09/2025
  • Opinião

    Campanha Social é de verdade ou só puro marketing?

    13/08/2025

    A profissão de Social Media vai acabar?

    02/08/2025

    3 tipos de agências que eu teria hoje

    02/08/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”
Publicidade

Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

Por Redação Portal Publicitário01/08/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Campanha nacional reforça os Refresher como os queridinhos do verão e busca impulsionar visitas às lojas físicas.

No dia 1º de agosto, a Starbucks Brasil celebrou o Refresher Day com uma ação irresistível: quem comprasse um Refresher ganhava outro gratuitamente. A campanha, válida por tempo limitado, reforçou a aposta da marca nas bebidas refrescantes feitas com base em café verde e sabores frutados.

A ação aconteceu em todas as unidades físicas da rede no país, com exceção de lojas em aeroportos e drive-thru. Foi uma estratégia pontual para gerar tráfego nas cafeterias e posicionar os Refresher™ como a escolha ideal para os dias quentes.

Bebidas refrescantes e queridinhas da geração Z

Com sabores como Açaí com Hibisco, Frutas Cítricas com Chá Verde e Pitaya com Chá Verde, os Refresher já conquistaram uma base fiel de consumidores, especialmente entre o público jovem. A combinação de ingredientes tropicais, baixa caloria e apelo visual faz dessas bebidas um sucesso nas redes sociais e nas vitrines da marca.

Segundo a própria Starbucks, a linha é pensada para proporcionar uma explosão de sabor e frescor, ideal para acompanhar a rotina de quem busca leveza e energia com estilo.

Engajamento sazonal e consumo social

O Refresher Day foi promovido como uma experiência para ser compartilhada. Ao incentivar os consumidores a levarem um amigo e dividirem a bebida gratuita, a Starbucks reforça sua estratégia de consumo social e experiências memoráveis. A ativação também cria oportunidades para geração de conteúdo espontâneo nas redes, algo cada vez mais valorizado pelas marcas.

Além disso, ao limitar a ação a apenas um dia, a marca trabalha com gatilhos de urgência e exclusividade, técnicas eficazes para estimular o comportamento imediato do consumidor.

ação sazonal bebida grátis promoção limitada refrescantes Refresher Day Starbucks
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorLives no Instagram agora só com 1.000 seguidores
Próximo Artigo Globo será concorrente da CazéTV

Posts relacionados

Publicidade

Chevrolet e Netflix lançam Tracker Caramelo para leilão solidário

08/10/2025
Publicidade

Subway faz comercial inusitado com Odete Roitman em Vale Tudo

07/10/2025
Publicidade

Starbucks usa erro de geolocalização como ação de marketing na Turquia

06/10/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

Canva tirou onda com o convite da festa milionária de Bruna Marquezine

16/08/20252 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.