Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Verisure faz campanha proibindo Papai Noel de entrar pela chaminé

10/12/2025

Mantecorp refaz comercial icônico com Sasha

10/12/2025

Rage Bait é a palavra do ano de 2025

10/12/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Verisure faz campanha proibindo Papai Noel de entrar pela chaminé

    10/12/2025

    Mantecorp refaz comercial icônico com Sasha

    10/12/2025

    Dengo cria comercial de Natal com inteligência artificial

    09/12/2025

    João Fonseca raspa cabelo em ação com o Mercado Livre

    09/12/2025

    HBO Max alfineta a chamada de final de ano da Globo

    08/12/2025
  • Redes Sociais

    Rage Bait é a palavra do ano de 2025

    10/12/2025

    Prefeito de Londres muda de opinião sobre o Guaraná

    02/12/2025

    Pesquisa revela que o Social Media foi valorizado em 2025!

    12/11/2025

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025
  • Design

    Pantone escolhe Branco Cloud Dancer como a cor de 2026

    04/12/2025

    Riachuelo apresenta sua nova identidade visual

    02/12/2025

    Lacta lança embalagem com novas frases focadas no fim de ano

    26/11/2025

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025
  • Comunicação

    O Boticário coloca presentes de Natal nas esteiras de bagagens

    05/12/2025

    Disney usa painel de LED com água para divulgar Percy Jackson

    05/12/2025

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Heinz lança ketchup gamer em parceria com Nintendo
Design

Heinz lança ketchup gamer em parceria com Nintendo

Por Redação Portal Publicitário24/07/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Marca aposta em collab inusitada com The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para apresentar edição especial do condimento.

A Heinz surpreendeu o público gamer ao anunciar uma parceria inédita com a Nintendo, unindo sua clássica embalagem de ketchup à icônica franquia The Legend of Zelda. A collab se inspira no jogo Tears of the Kingdom, lançado em 2023, para criar uma edição especial limitada do produto.

A campanha foi revelada nesta semana no Canadá, como parte da estratégia da Heinz para se aproximar de públicos mais jovens, explorando o universo dos games com um toque de humor e criatividade.

No centro da ação está o conceito de “tomates selvagens”, uma referência direta aos ingredientes que os personagens precisam coletar no jogo para cozinhar suas refeições. A Heinz transformou essa brincadeira em uma narrativa real, plantando tomates em uma floresta canadense — e de lá, segundo a marca, nasceu o novo ketchup temático.

Diferenciais da campanha:

• Colaboração oficial com a Nintendo, reforçando o apelo nostálgico e cultural da franquia
• Embalagem personalizada com visual inspirado em Tears of the Kingdom
• Ação inusitada de plantio de tomates selvagens em ambiente natural
• Comunicação voltada para fãs de games e cultura pop, com forte repercussão nas redes sociais

A edição especial será distribuída em quantidade limitada no Canadá, mas a campanha já chamou atenção de fãs no mundo inteiro, que passaram a pedir o produto em outros países.

“Queríamos homenagear os exploradores que cultivam seus próprios ingredientes no jogo. Então, fizemos o mesmo na vida real”, destacou a Heinz em comunicado oficial.

Essa collab segue a tendência de marcas tradicionais se conectarem com universos culturais específicos, como o dos games, para gerar engajamento orgânico e ampliar a percepção de marca entre novas gerações.

Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorInstagram testa Reels automático no feed principal
Próximo Artigo Carrefour celebra 50 anos no Brasil com Marcos Mion

Posts relacionados

Design

Pantone escolhe Branco Cloud Dancer como a cor de 2026

04/12/2025
Design

Riachuelo apresenta sua nova identidade visual

02/12/2025
Design

Lacta lança embalagem com novas frases focadas no fim de ano

26/11/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

BlueFit mudou a sua identidade visual

04/08/20254 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.