Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Verisure faz campanha proibindo Papai Noel de entrar pela chaminé

10/12/2025

Mantecorp refaz comercial icônico com Sasha

10/12/2025

Rage Bait é a palavra do ano de 2025

10/12/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Verisure faz campanha proibindo Papai Noel de entrar pela chaminé

    10/12/2025

    Mantecorp refaz comercial icônico com Sasha

    10/12/2025

    Dengo cria comercial de Natal com inteligência artificial

    09/12/2025

    João Fonseca raspa cabelo em ação com o Mercado Livre

    09/12/2025

    HBO Max alfineta a chamada de final de ano da Globo

    08/12/2025
  • Redes Sociais

    Rage Bait é a palavra do ano de 2025

    10/12/2025

    Prefeito de Londres muda de opinião sobre o Guaraná

    02/12/2025

    Pesquisa revela que o Social Media foi valorizado em 2025!

    12/11/2025

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025
  • Design

    Pantone escolhe Branco Cloud Dancer como a cor de 2026

    04/12/2025

    Riachuelo apresenta sua nova identidade visual

    02/12/2025

    Lacta lança embalagem com novas frases focadas no fim de ano

    26/11/2025

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025
  • Comunicação

    O Boticário coloca presentes de Natal nas esteiras de bagagens

    05/12/2025

    Disney usa painel de LED com água para divulgar Percy Jackson

    05/12/2025

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » McDonald’s lança sobremesas e brindes da Hello Kitty
Publicidade

McDonald’s lança sobremesas e brindes da Hello Kitty

Por Redação Portal Publicitário05/08/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Marca aposta em nostalgia, colecionáveis e novidades no cardápio para atrair fãs de todas as idades.

A Hello Kitty acaba de invadir o McDonald’s com uma campanha irresistível que une brindes temáticos e sobremesas especiais, ativando a memória afetiva de quem cresceu com a personagem e atraindo uma nova geração de fãs.

Disponível por tempo limitado em todo o Brasil, a ação traz uma nova coleção de brinquedos da Hello Kitty no McLanche Feliz, além de sobremesas exclusivas como McFlurry e Sundae com calda cor-de-rosa e copos temáticos que também funcionam como itens colecionáveis.

Ao todo, são diversos modelos da Hello Kitty com figurinos diferentes, reforçando o apelo visual e emocional da personagem da Sanrio, que segue como um dos maiores ícones pop do mundo.

O que tem de novo na campanha?

  • Brinquedos da Hello Kitty com designs exclusivos no McLanche Feliz
  • McFlurry Hello Kitty, com baunilha, calda de morango e pedacinhos crocantes
  • Sundae temático com cobertura rosa, que remete à estética da personagem
  • Copos colecionáveis com estampas da Hello Kitty e design especial

Essa collab é mais do que uma ação promocional. Ela reforça o papel do McDonald’s como criador de experiências, conectando nostalgia e consumo em um pacote envolvente e visualmente marcante.

Por que essa estratégia funciona?

  • Hello Kitty é uma das marcas mais reconhecidas globalmente, com apelo entre públicos de todas as idades
  • Brindes colecionáveis aumentam o ticket médio e a frequência nas lojas
  • O visual kawaii e temático gera alto engajamento nas redes sociais
  • A experiência sensorial vai além do sabor, ativando lembranças e afetos

A ação prova, mais uma vez, que o McDonald’s sabe unir storytelling, design de produto e desejo em torno de seus lançamentos. E dessa vez, com uma dose extra de doçura e fofura.

Hello Kitty McDonald's
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorDoritos lança curta sensual e cômico com Walton Goggins
Próximo Artigo Camila Fremder vira queridinha das marcas após polêmica com podcasts

Posts relacionados

Publicidade

Verisure faz campanha proibindo Papai Noel de entrar pela chaminé

10/12/2025
Publicidade

Mantecorp refaz comercial icônico com Sasha

10/12/2025
Publicidade

Dengo cria comercial de Natal com inteligência artificial

09/12/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

BlueFit mudou a sua identidade visual

04/08/20254 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.