Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

31/10/2025

VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

23/10/2025

Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

21/10/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

    23/10/2025

    Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

    21/10/2025

    HBO Max fez publi com família que tem 11 nomes iniciando com “Max”

    20/10/2025

    Fernanda Torres estrela campanha de verão da Havaianas

    20/10/2025

    Chevrolet e Netflix lançam Tracker Caramelo para leilão solidário

    08/10/2025
  • Redes Sociais

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025

    Anéis Dourados: o novo prêmio do Instagram para criadores

    06/10/2025

    Instagram nega uso do microfone para ouvir conversas de usuários

    02/10/2025

    Latam surpreende fã da Katy Perry após The Town

    21/09/2025
  • Design

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025

    Nordeste ganha marca própria para competir com Caribe e México

    02/10/2025

    Sabin apresenta sua nova identidade visual focada no minimalismo

    30/09/2025

    Neon apresenta a sua nova identidade visual

    30/09/2025
  • Comunicação

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025

    94% dos profissionais de marketing vivem com risco de Burnout

    26/09/2025

    Koleston testa filtro de cores de cabelo na avenida paulista

    18/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Macarrão com chocolate? Nissin aposta no inusitado com campanha do Croc Choco
Publicidade

Macarrão com chocolate? Nissin aposta no inusitado com campanha do Croc Choco

Por Redação Portal Publicitário28/07/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Produto que mistura miojo e chocolate ganha sua primeira campanha oficial com pegada divertida e retrô.

A Nissin deu um passo ousado no universo das inovações alimentícias e lançou sua primeira campanha oficial do Croc Choco, um snack que mistura dois mundos improváveis: macarrão instantâneo e chocolate. A comunicação, criada pela Dentsu Creative, aposta no humor e no apelo nostálgico para apresentar o produto ao público brasileiro.

A campanha chega após meses de curiosidade em torno do Croc Choco, que havia sido anunciado como edição limitada. Agora, com o produto efetivamente disponível nas gôndolas, a marca aposta em uma estética retrô, com elementos visuais inspirados nos anos 90, como trilha eletrônica, plano de fundo psicodélico e personagens caricatos.

  • Ação principal: o filme de 15 segundos traz o Croc Choco como protagonista de um universo pop e exagerado, reforçando a crocância do produto com cenas aceleradas e uma dublagem propositalmente “bizarra”, no melhor estilo das antigas propagandas de salgadinhos.
  • Identidade visual: embalagens coloridas, slogans divertidos e linguagem jovem reforçam o tom descontraído da comunicação.
  • Objetivo da campanha: gerar awareness sobre o lançamento e consolidar a imagem do Croc Choco como uma opção de snack criativo, ideal para quem busca algo diferente e divertido.

Segundo Pedro Hosken, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil, a marca quer ir além do consumo tradicional de macarrão instantâneo e se posicionar também no segmento de snacks, explorando novas possibilidades para a marca. A ideia é manter o espírito ousado e irreverente que já marcou campanhas anteriores da empresa.

A produção do filme ficou por conta da Barry Company, com direção de cena de Alexandre Chalabi, reforçando o caráter cinematográfico e caricato da peça.

O Croc Choco faz parte da estratégia da Nissin de surpreender e conversar com um público jovem e aberto a experimentar sabores fora do comum. E, como mostra a campanha, a marca não tem medo de brincar com a estranheza, afinal, chocar faz parte do plano.

Se a mistura de miojo com chocolate vai agradar o paladar de todos, ainda é cedo para dizer. Mas em termos de comunicação, a ousadia já é um prato cheio.

Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorCarrefour celebra 50 anos no Brasil com Marcos Mion
Próximo Artigo American Eagle vira alvo após trocadilho polêmico com “genes”

Posts relacionados

Publicidade

VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

23/10/2025
Publicidade

Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

21/10/2025
Publicidade

HBO Max fez publi com família que tem 11 nomes iniciando com “Max”

20/10/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

Canva tirou onda com o convite da festa milionária de Bruna Marquezine

16/08/20252 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.