Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

31/10/2025

VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

23/10/2025

Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

21/10/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

    23/10/2025

    Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

    21/10/2025

    HBO Max fez publi com família que tem 11 nomes iniciando com “Max”

    20/10/2025

    Fernanda Torres estrela campanha de verão da Havaianas

    20/10/2025

    Chevrolet e Netflix lançam Tracker Caramelo para leilão solidário

    08/10/2025
  • Redes Sociais

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025

    Anéis Dourados: o novo prêmio do Instagram para criadores

    06/10/2025

    Instagram nega uso do microfone para ouvir conversas de usuários

    02/10/2025

    Latam surpreende fã da Katy Perry após The Town

    21/09/2025
  • Design

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025

    Nordeste ganha marca própria para competir com Caribe e México

    02/10/2025

    Sabin apresenta sua nova identidade visual focada no minimalismo

    30/09/2025

    Neon apresenta a sua nova identidade visual

    30/09/2025
  • Comunicação

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025

    94% dos profissionais de marketing vivem com risco de Burnout

    26/09/2025

    Koleston testa filtro de cores de cabelo na avenida paulista

    18/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Shutterstock muda visual e aposta em IA para o futuro da criatividade
Design

Shutterstock muda visual e aposta em IA para o futuro da criatividade

Iniciativa quer melhorar a experiência de quem recebe bebidas em casa, unindo sustentabilidade e praticidade no transporte.
Por Redação Portal Publicitário23/07/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Empresa apresenta nova identidade de marca e lança ferramentas inteligentes que prometem transformar a produção de conteúdo visual.

A Shutterstock acaba de revelar uma nova fase para sua marca, marcada por uma identidade visual renovada e o lançamento de recursos baseados em inteligência artificial. A mudança não é apenas estética: ela reforça o posicionamento da empresa como uma plataforma de criação criativa completa, indo muito além de banco de imagens.

O rebranding acompanha o lançamento de novos produtos que prometem facilitar o processo criativo para profissionais de marketing, publicidade, design e conteúdo em geral. O destaque fica para a expansão das soluções com IA generativa, que vêm sendo incorporadas de forma estratégica pela Shutterstock desde 2023.

Principais novidades anunciadas:

• Nova identidade visual, com design mais limpo, moderno e digital-first
• Plataforma unificada para criação, edição e geração de imagens com IA
• Ferramentas que combinam conteúdo licenciado com geração de mídia sob medida
• Experiência de navegação redesenhada, com foco em agilidade e colaboração

Segundo Paul Hennessy, CEO da Shutterstock, a empresa está dando um passo além na forma como profissionais criativos trabalham, fornecendo soluções que otimizam tempo e permitem resultados personalizados, sem abrir mão da segurança jurídica do conteúdo licenciado.

“Estamos colocando o poder da inteligência artificial nas mãos dos nossos usuários, mas com a confiança que só um acervo como o nosso pode garantir”, disse Hennessy.

Impacto para o mercado criativo:

• Facilita o uso de IA para criar imagens e vídeos sob demanda
• Reduz etapas na produção de conteúdo para marcas e agências
• Garante que criações geradas por IA estejam legalmente protegidas
• Reposiciona a Shutterstock como um hub criativo, e não só um banco de arquivos

A empresa também destacou que a nova interface e os recursos atualizados foram pensados para atender desde freelancers até grandes empresas que operam em escala. A aposta é clara: transformar a Shutterstock em uma plataforma criativa all-in-one, combinando velocidade, inovação e confiabilidade.

Com essa evolução, a marca reforça seu compromisso com a inovação sem perder o foco em um ponto essencial: proteger os direitos dos criadores e garantir conteúdo seguro para quem utiliza.

Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorCoca-Cola testa sacola de papel com divisórias para facilitar o delivery
Próximo Artigo Venda do TikTok nos EUA perde parceiro estratégico e pode atrasar negociação

Posts relacionados

Design

Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

31/10/2025
Design

Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

10/10/2025
Design

Nordeste ganha marca própria para competir com Caribe e México

02/10/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

Canva tirou onda com o convite da festa milionária de Bruna Marquezine

16/08/20252 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.