Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Opinião
Em alta

Mercado Pago contrata figurante famoso para falar sobre desperdício

05/09/2025

Instagram terá Picture-in-Picture igual ao TikTok

03/09/2025

Crocs transforma seus clogs em capinhas estilosas para celular

02/09/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Mercado Pago contrata figurante famoso para falar sobre desperdício

    05/09/2025

    Sorriso resgata Kolynos em edição limitada com sabor de nostalgia

    01/09/2025

    Save the Children emociona ao mostrar crianças como futuros heróis

    01/09/2025

    Frooty celebra Dia do Açaí com ação gratuita em São Paulo

    01/09/2025

    Carrefour dá R$ 50 a clientes que completam 50 anos em 2025

    01/09/2025
  • Redes Sociais

    Instagram terá Picture-in-Picture igual ao TikTok

    03/09/2025

    WhatsApp lança recurso para reescrever mensagens com IA

    27/08/2025

    Pirulito de R$ 56 lançado por influenciadora divide opiniões

    27/08/2025

    Spotify agora terá chat de mensagens privadas

    26/08/2025

    iFood faz Fogaça revelar “caso secreto” em nova campanha

    22/08/2025
  • Design

    Crocs transforma seus clogs em capinhas estilosas para celular

    02/09/2025

    Nubank, Caixa e Banco do Brasil têm branding mais forte no setor financeiro

    29/08/2025

    Tramontina apresenta sua nova identidade visual

    13/08/2025

    BlueFit mudou a sua identidade visual

    04/08/2025

    Morango do Amor de R$ 2.100 vira case de branding e experiência

    02/08/2025
  • Opinião

    Campanha Social é de verdade ou só puro marketing?

    13/08/2025

    A profissão de Social Media vai acabar?

    02/08/2025

    3 tipos de agências que eu teria hoje

    02/08/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » TXC transforma viral de Isaque em ação real e emocionante
Publicidade

TXC transforma viral de Isaque em ação real e emocionante

Por Redação Portal Publicitário06/08/20253 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Corredor que virou meme ao correr 8km de chinelo recebe apoio da marca e ganha chance de mudar de vida.

Tudo começou com um vídeo curto, daqueles que parecem nascer prontos para virar meme. Isaque, um corredor amador de Castanhal, no Pará, apareceu enfrentando uma corrida de 8km usando chinelos de dedo, camiseta da TXC e muita disposição. O vídeo rodou o país, alcançou milhões de visualizações e caiu na graça da internet.

O tom inicial era de brincadeira. A cena incomum virou piada, recebeu trilhas sonoras engraçadas e foi compartilhada em diversos perfis de entretenimento. Mas à medida que a repercussão crescia, surgiram também perguntas: quem é esse cara? Por que ele correu desse jeito? Qual a história por trás da cena?

Foi aí que a narrativa mudou. A história de Isaque veio à tona por meio de amigos e moradores da região. Ele não é influencer, nem profissional do esporte. É um homem simples, com poucos recursos, mas que carrega a paixão pela corrida e o desejo de fazer parte. Mesmo sem tênis adequado ou estrutura, ele participou da prova, e completou.

A camisa que vestia, estampada com o logo da TXC, ajudou a impulsionar ainda mais o alcance do vídeo. Em pouco tempo, a marca foi marcada por diversos seguidores e começou a ser citada em comentários, memes e publicações.

Segundo o CEO da TXC, Rubens Inácio, o impacto foi imediato:

“Nosso Instagram e o meu pessoal foram tomados por mensagens de clientes, parceiros e amigos. Ver ele correndo 8km de chinelo, usando a camisa da TXC, chamou nossa atenção.”

Mas ao invés de apenas repostar o conteúdo ou usar a repercussão para fins promocionais, a marca decidiu investigar quem era Isaque e entender seu contexto. Foi quando a história ganhou profundidade.

“A princípio parecia só mais um meme, mas tudo mudou quando soubemos da história real por trás daquele momento. Descobrimos um cara simples, que só precisa de uma chance para mudar de vida.”

Com essa percepção, a TXC optou por oferecer apoio concreto. A marca enviou equipamentos e materiais esportivos para que Isaque possa correr melhor preparado na próxima prova que acontece neste sábado. E o mais importante: a empresa sinalizou que pretende acompanhar de perto essa nova fase da vida do corredor, incentivando e investindo em sua trajetória no esporte.

“Decidimos ajudar de forma verdadeira, com ações que façam sentido para ele. Já enviamos materiais para a corrida. Acreditamos que esse pode ser o começo de uma nova jornada, e estamos com ele.”

A iniciativa repercutiu positivamente nas redes. Seguidores elogiaram a postura da marca e destacaram a importância de transformar virais em ações de verdade, que gerem impacto na vida das pessoas. A atitude também reforça o posicionamento da TXC como uma marca próxima do público, com olhar atento ao que acontece nas ruas e nas redes.

O que torna essa ação especial:

  • A sensibilidade em ir além do buzz e enxergar a história humana.
  • O timing rápido, que mostrou agilidade da equipe de comunicação da TXC.
  • A escolha de investir em um personagem real, em vez de criar uma campanha publicitária tradicional.
  • O envolvimento direto do CEO, o que transmite autenticidade e comprometimento.

A trajetória de Isaque ainda está começando, mas agora com mais visibilidade, suporte e esperança. E a TXC, ao transformar um meme em oportunidade, reforça que o branding mais poderoso é aquele que se conecta com a vida real.

Isaque Chinelo Isaque Corredor TXC
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorInstagram cria aba exclusiva para ver o que amigos estão curtindo
Próximo Artigo Netflix coloca outdoor de Wandinha em Xique-Xique, Bahia

Posts relacionados

Publicidade

Mercado Pago contrata figurante famoso para falar sobre desperdício

05/09/2025
Publicidade

Sorriso resgata Kolynos em edição limitada com sabor de nostalgia

01/09/2025
Publicidade

Save the Children emociona ao mostrar crianças como futuros heróis

01/09/2025
Demo
Principais Posts

Canva tirou onda com o convite da festa milionária de Bruna Marquezine

16/08/20252 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

Bug: Óculos Ray-Ban da Meta aumenta as views no Instagram

21/08/20252 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.