Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Verisure faz campanha proibindo Papai Noel de entrar pela chaminé

10/12/2025

Mantecorp refaz comercial icônico com Sasha

10/12/2025

Rage Bait é a palavra do ano de 2025

10/12/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Verisure faz campanha proibindo Papai Noel de entrar pela chaminé

    10/12/2025

    Mantecorp refaz comercial icônico com Sasha

    10/12/2025

    Dengo cria comercial de Natal com inteligência artificial

    09/12/2025

    João Fonseca raspa cabelo em ação com o Mercado Livre

    09/12/2025

    HBO Max alfineta a chamada de final de ano da Globo

    08/12/2025
  • Redes Sociais

    Rage Bait é a palavra do ano de 2025

    10/12/2025

    Prefeito de Londres muda de opinião sobre o Guaraná

    02/12/2025

    Pesquisa revela que o Social Media foi valorizado em 2025!

    12/11/2025

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025
  • Design

    Pantone escolhe Branco Cloud Dancer como a cor de 2026

    04/12/2025

    Riachuelo apresenta sua nova identidade visual

    02/12/2025

    Lacta lança embalagem com novas frases focadas no fim de ano

    26/11/2025

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025
  • Comunicação

    O Boticário coloca presentes de Natal nas esteiras de bagagens

    05/12/2025

    Disney usa painel de LED com água para divulgar Percy Jackson

    05/12/2025

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » TXC transforma viral de Isaque em ação real e emocionante
Publicidade

TXC transforma viral de Isaque em ação real e emocionante

Por Redação Portal Publicitário06/08/20253 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Corredor que virou meme ao correr 8km de chinelo recebe apoio da marca e ganha chance de mudar de vida.

Tudo começou com um vídeo curto, daqueles que parecem nascer prontos para virar meme. Isaque, um corredor amador de Castanhal, no Pará, apareceu enfrentando uma corrida de 8km usando chinelos de dedo, camiseta da TXC e muita disposição. O vídeo rodou o país, alcançou milhões de visualizações e caiu na graça da internet.

O tom inicial era de brincadeira. A cena incomum virou piada, recebeu trilhas sonoras engraçadas e foi compartilhada em diversos perfis de entretenimento. Mas à medida que a repercussão crescia, surgiram também perguntas: quem é esse cara? Por que ele correu desse jeito? Qual a história por trás da cena?

Foi aí que a narrativa mudou. A história de Isaque veio à tona por meio de amigos e moradores da região. Ele não é influencer, nem profissional do esporte. É um homem simples, com poucos recursos, mas que carrega a paixão pela corrida e o desejo de fazer parte. Mesmo sem tênis adequado ou estrutura, ele participou da prova, e completou.

A camisa que vestia, estampada com o logo da TXC, ajudou a impulsionar ainda mais o alcance do vídeo. Em pouco tempo, a marca foi marcada por diversos seguidores e começou a ser citada em comentários, memes e publicações.

Segundo o CEO da TXC, Rubens Inácio, o impacto foi imediato:

“Nosso Instagram e o meu pessoal foram tomados por mensagens de clientes, parceiros e amigos. Ver ele correndo 8km de chinelo, usando a camisa da TXC, chamou nossa atenção.”

Mas ao invés de apenas repostar o conteúdo ou usar a repercussão para fins promocionais, a marca decidiu investigar quem era Isaque e entender seu contexto. Foi quando a história ganhou profundidade.

“A princípio parecia só mais um meme, mas tudo mudou quando soubemos da história real por trás daquele momento. Descobrimos um cara simples, que só precisa de uma chance para mudar de vida.”

Com essa percepção, a TXC optou por oferecer apoio concreto. A marca enviou equipamentos e materiais esportivos para que Isaque possa correr melhor preparado na próxima prova que acontece neste sábado. E o mais importante: a empresa sinalizou que pretende acompanhar de perto essa nova fase da vida do corredor, incentivando e investindo em sua trajetória no esporte.

“Decidimos ajudar de forma verdadeira, com ações que façam sentido para ele. Já enviamos materiais para a corrida. Acreditamos que esse pode ser o começo de uma nova jornada, e estamos com ele.”

A iniciativa repercutiu positivamente nas redes. Seguidores elogiaram a postura da marca e destacaram a importância de transformar virais em ações de verdade, que gerem impacto na vida das pessoas. A atitude também reforça o posicionamento da TXC como uma marca próxima do público, com olhar atento ao que acontece nas ruas e nas redes.

O que torna essa ação especial:

  • A sensibilidade em ir além do buzz e enxergar a história humana.
  • O timing rápido, que mostrou agilidade da equipe de comunicação da TXC.
  • A escolha de investir em um personagem real, em vez de criar uma campanha publicitária tradicional.
  • O envolvimento direto do CEO, o que transmite autenticidade e comprometimento.

A trajetória de Isaque ainda está começando, mas agora com mais visibilidade, suporte e esperança. E a TXC, ao transformar um meme em oportunidade, reforça que o branding mais poderoso é aquele que se conecta com a vida real.

Isaque Chinelo Isaque Corredor TXC
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorInstagram cria aba exclusiva para ver o que amigos estão curtindo
Próximo Artigo Netflix coloca outdoor de Wandinha em Xique-Xique, Bahia

Posts relacionados

Publicidade

Verisure faz campanha proibindo Papai Noel de entrar pela chaminé

10/12/2025
Publicidade

Mantecorp refaz comercial icônico com Sasha

10/12/2025
Publicidade

Dengo cria comercial de Natal com inteligência artificial

09/12/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

BlueFit mudou a sua identidade visual

04/08/20254 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.