Close Menu
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Opinião

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

A profissão de Social Media vai acabar?

02/08/2025

3 tipos de agências que eu teria hoje

02/08/2025

Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

01/08/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

    01/08/2025

    Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

    01/08/2025

    Heineken lança campanha contra o vício em redes sociais

    31/07/2025

    Nubank lança “Pezinho” com toque sombrio inspirado em Wandinha

    31/07/2025

    Rayssa Leal chama atenção para o McDia Feliz 2025

    31/07/2025
  • Redes Sociais

    Lives no Instagram agora só com 1.000 seguidores

    01/08/2025

    IA faz usuários passarem mais tempo no Facebook e Instagram

    30/07/2025

    TikTok vai notificar pais sobre posts de adolescentes

    30/07/2025

    Instagram testa Reels automático no feed principal

    23/07/2025

    Instagram testa curtidas separadas para cada imagem do carrossel

    23/07/2025
  • Design

    Absolut lança garrafa de papel e reforça compromisso com a sustentabilidade

    31/07/2025

    Heinz lança ketchup gamer em parceria com Nintendo

    24/07/2025

    Shutterstock muda visual e aposta em IA para o futuro da criatividade

    23/07/2025

    Coca-Cola testa sacola de papel com divisórias para facilitar o delivery

    23/07/2025

    Nova embalagem da Dove avisa se o banho está quente demais

    23/07/2025
  • Opinião

    A profissão de Social Media vai acabar?

    02/08/2025

    3 tipos de agências que eu teria hoje

    02/08/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Morango do amor inspira volta de batom da Avon
Publicidade

Morango do amor inspira volta de batom da Avon

Por Redação Portal Publicitário30/07/2025Atualizado:30/07/2025Nenhum comentário2 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Trend viral e nostalgia dos anos 90 se encontram no relançamento do icônico batom Moranguinho, agora em edição limitada.

O “morango do amor” dominou as redes sociais em 2025 com sua estética vibrante, doce e nostálgica. E a Avon decidiu aproveitar o momento para trazer de volta um dos seus produtos mais amados: o batom Moranguinho.

Símbolo da infância de muita gente nos anos 90 e 2000, o produto retorna com a mesma fragrância adocicada, embalagem retrô e fórmula hidratante que conquistou gerações. A novidade faz parte da campanha “O Batom Mais Amado do Brasil Está de Volta”, com vendas exclusivas pelo app Avon Conecta.

aqui o link do insta

O relançamento não é por acaso. A trend “morango do amor” virou febre no TikTok e no Instagram, influenciando maquiagens, roupas, acessórios e até embalagens com tons avermelhados, brilhos e estética levemente kitsch.

Por que a ação faz sentido para a Avon:

  • O batom Moranguinho já tinha forte apelo emocional com o público millennial
  • A trend potencializou a estética do produto, tornando-o altamente desejável
  • A edição limitada cria senso de urgência e reforça exclusividade
  • O app Avon Conecta ganha protagonismo como canal digital estratégico

Com essa jogada, a Avon une viralidade e memória afetiva em uma campanha certeira, que conversa diretamente com a cultura pop atual e reafirma o lugar da marca no coração — e na nécessaire — das consumidoras brasileiras.

avon morango do amor moranguinho moranguinho avon
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorAmerican Eagle vira alvo após trocadilho polêmico com “genes”
Próximo Artigo TikTok vai notificar pais sobre posts de adolescentes

Posts relacionados

Publicidade

Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

01/08/2025
Publicidade

Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

01/08/2025
Publicidade

Heineken lança campanha contra o vício em redes sociais

31/07/2025
Adicionar um Comentário
Leave A Reply Cancel Reply

Demo
Principais Posts

Morango do amor inspira volta de batom da Avon

30/07/2025

TikTok vai notificar pais sobre posts de adolescentes

30/07/2025

American Eagle vira alvo após trocadilho polêmico com “genes”

28/07/2025
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube
Últimas avaliações

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Demo
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.