Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Riachuelo apresenta sua nova identidade visual

02/12/2025

Prefeito de Londres muda de opinião sobre o Guaraná

02/12/2025

Lacta lança embalagem com novas frases focadas no fim de ano

26/11/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Bruna Tavares e Coca-Cola lançam collab com mais de 15 produtos

    25/11/2025

    Gracyovos é a nova marca premium de ovos da Gracyanne Barbosa

    25/11/2025

    Canva transforma Xuxa em “Rainha dos Adultinhos”

    11/11/2025

    PetroGraal lança nova campanha com Os Barbixas

    06/11/2025

    Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

    05/11/2025
  • Redes Sociais

    Prefeito de Londres muda de opinião sobre o Guaraná

    02/12/2025

    Pesquisa revela que o Social Media foi valorizado em 2025!

    12/11/2025

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025

    Anéis Dourados: o novo prêmio do Instagram para criadores

    06/10/2025
  • Design

    Riachuelo apresenta sua nova identidade visual

    02/12/2025

    Lacta lança embalagem com novas frases focadas no fim de ano

    26/11/2025

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025

    Nordeste ganha marca própria para competir com Caribe e México

    02/10/2025
  • Comunicação

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025

    94% dos profissionais de marketing vivem com risco de Burnout

    26/09/2025

    Koleston testa filtro de cores de cabelo na avenida paulista

    18/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Anitta fica em silêncio na campanha do Mercado Pago
Publicidade

Anitta fica em silêncio na campanha do Mercado Pago

Por Redação Portal Publicitário26/08/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Novo comercial usa silêncio de Anitta para falar de desperdício com contas paradas.

O Mercado Pago lançou a campanha “Anitta parada”, na qual a cantora surge imóvel e em completo silêncio para representar o desperdício de deixar dinheiro parado em instituições que não oferecem rendimento. A ação reforça os benefícios da plataforma, como rendimento automático, cashback no cartão e cofrinhos que rendem ainda mais para assinantes do Meli+.

O lançamento começou com um teaser misterioso. Anitta abriu uma live para seus seguidores, sentou-se em uma cadeira, abriu um livro e permaneceu em silêncio. O comportamento inusitado gerou especulações e comentários nas redes, até que a marca revelou o objetivo: assim como ninguém quer ver a maior popstar do país sem fazer nada, também não faz sentido deixar o dinheiro parado sem render.

A estratégia destaca os diferenciais do Mercado Pago: rendimento automático de até 105% do CDI, cartão de crédito com cashback e cofrinhos que chegam a 120% do CDI para quem é assinante Meli+. A mensagem é simples e poderosa, traduzindo um tema financeiro em uma metáfora visual de fácil compreensão.

  • Silêncio de Anitta simboliza desperdício financeiro
  • Rendimento de até 105% do CDI
  • Cofrinhos com até 120% do CDI no Meli+
  • Cashback no cartão Mercado Pago

A campanha foi criada pela Gut, agência responsável por transformar o insight em uma narrativa de alto impacto. O contraste entre o silêncio da cantora e sua habitual energia funciona como gatilho de atenção e gera engajamento imediato, ampliado pelo enorme alcance de Anitta nas redes sociais.

anitta Mercado Pago
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorSpotify agora terá chat de mensagens privadas
Próximo Artigo Google vai lançar o concorrente do Duolingo

Posts relacionados

Publicidade

Bruna Tavares e Coca-Cola lançam collab com mais de 15 produtos

25/11/2025
Publicidade

Gracyovos é a nova marca premium de ovos da Gracyanne Barbosa

25/11/2025
Publicidade

Canva transforma Xuxa em “Rainha dos Adultinhos”

11/11/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

BlueFit mudou a sua identidade visual

04/08/20254 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.