Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

31/10/2025

VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

23/10/2025

Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

21/10/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

    23/10/2025

    Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

    21/10/2025

    HBO Max fez publi com família que tem 11 nomes iniciando com “Max”

    20/10/2025

    Fernanda Torres estrela campanha de verão da Havaianas

    20/10/2025

    Chevrolet e Netflix lançam Tracker Caramelo para leilão solidário

    08/10/2025
  • Redes Sociais

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025

    Anéis Dourados: o novo prêmio do Instagram para criadores

    06/10/2025

    Instagram nega uso do microfone para ouvir conversas de usuários

    02/10/2025

    Latam surpreende fã da Katy Perry após The Town

    21/09/2025
  • Design

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025

    Nordeste ganha marca própria para competir com Caribe e México

    02/10/2025

    Sabin apresenta sua nova identidade visual focada no minimalismo

    30/09/2025

    Neon apresenta a sua nova identidade visual

    30/09/2025
  • Comunicação

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025

    94% dos profissionais de marketing vivem com risco de Burnout

    26/09/2025

    Koleston testa filtro de cores de cabelo na avenida paulista

    18/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Carrefour celebra 50 anos no Brasil com Marcos Mion
Publicidade

Carrefour celebra 50 anos no Brasil com Marcos Mion

Por Redação Portal Publicitário25/07/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com tom emotivo e foco na valorização do cliente, campanha criada pela Publicis marca meio século da marca no país.

O Carrefour está comemorando 50 anos de atuação no Brasil com uma campanha institucional protagonizada por Marcos Mion, que reforça o compromisso da marca com os brasileiros e sua presença no dia a dia das famílias. A criação é assinada pela Publicis Brasil, com direção de cena de Fred Luz, da produtora Stink.

Com foco emocional, o filme coloca Mion como narrador de uma trajetória que mistura a evolução do próprio país com a história da rede varejista. A produção destaca momentos cotidianos como aniversários, churrascos, conquistas pessoais e até dificuldades, sempre mostrando como o Carrefour esteve presente em diferentes fases da vida das pessoas.

Principais mensagens da campanha:
• A valorização das histórias reais dos consumidores
• A presença da marca em momentos marcantes da vida das famílias brasileiras
• O agradecimento pelos 50 anos de confiança e parceria com o público

No vídeo, Mion diz: “Tem marcas que fazem parte da sua história. E tem marcas que fazem parte da história do seu país.” Essa fala sintetiza a proposta da campanha: posicionar o Carrefour como muito mais que um supermercado, mas como um parceiro que evolui junto com o Brasil.

A trilha sonora sensível e a estética cinematográfica contribuem para reforçar a emoção da narrativa, criando uma conexão direta com o público.

Estratégia e canais de veiculação:
A campanha será exibida em TV aberta, digital, redes sociais e mídia out of home, ampliando a presença da marca nos diversos pontos de contato com o consumidor.

Segundo a Publicis, a proposta foi criar algo que traduzisse o orgulho da marca por estar há 50 anos ao lado dos brasileiros, sem deixar de olhar para o futuro.

Com esse movimento, o Carrefour busca se consolidar como uma marca de legado, que une preço, qualidade e empatia em suas relações com o consumidor.

Se quiser, posso complementar com dados históricos da marca no Brasil ou incluir análises de branding comparando com outras redes varejistas. Deseja adicionar mais algo?

Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorHeinz lança ketchup gamer em parceria com Nintendo
Próximo Artigo Macarrão com chocolate? Nissin aposta no inusitado com campanha do Croc Choco

Posts relacionados

Publicidade

VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

23/10/2025
Publicidade

Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

21/10/2025
Publicidade

HBO Max fez publi com família que tem 11 nomes iniciando com “Max”

20/10/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

Canva tirou onda com o convite da festa milionária de Bruna Marquezine

16/08/20252 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.