Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Tela de Privacidade: Samsung lança recurso inovador no Galaxy S26 Ultra

26/02/2026

O Canva dos Vídeos: FlexClip, a melhor plataforma de vídeos com IA

26/02/2026

OpenAI Codex e Figma: Integração Revolucionária de Código e Design

26/02/2026
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Sabrina Sato e Cetaphil lançam novo hidratante facial

    26/02/2026

    Caramelo Macchiato de graça na Starbucks: saiba como garantir o seu

    26/02/2026

    Amarok 2026: Volkswagen Austrália lança campanha “Rural Wedding”

    26/02/2026

    Patixa Teló é contratada pela Nertflix para fazer publis virais

    26/02/2026

    Canva e PodPah Lançam Caneta Emagrecedora Fake em Comercial

    26/02/2026
  • Redes Sociais

    Meta cria IA para continuar postando por você depois da sua morte

    20/02/2026

    Netflix quer processar o TikTok por pirataria com IA envolvendo ‘Stranger Things’

    20/02/2026

    Ana Paula chama Amstel de xixi durante a prova no BBB

    20/02/2026

    Paçoca: conheça a rede social 100% brasileira

    19/02/2026

    Choquei é excluída do Instagram: Saiba quais são os motivos

    19/02/2026
  • Design

    Stanley Pet Bowl: a linha exclusiva de bebedouro e comedouro para pets

    24/02/2026

    Duracell transforma Williams no maior case de Branding da F1 em 2026

    20/02/2026

    Gracyanne Barbosa lança oficialmente sua marca de ovos

    10/02/2026

    Amazon muda logo da Alexa e lança versão paga com IA generativa

    09/02/2026

    Pizza Hut lança caixa de pizza vertical em ação de rua em Londres

    09/02/2026
  • Comunicação

    Fandom: O livro do Brasileiro que criou campanhas icônicas para Nike

    26/02/2026

    Times Square de São Paulo é aprovada e obras começam em março

    24/02/2026

    Forbes estreia rádio global no Brasil

    24/02/2026

    Flamengo fecha patrocínios de R$ 420 milhões com GAC e Ademicon

    24/02/2026

    Dove publica reclamações do Reddit para provar que produto presta

    24/02/2026
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Sabrina Sato e Cetaphil lançam novo hidratante facial
Publicidade

Sabrina Sato e Cetaphil lançam novo hidratante facial

Por Nataly Martins26/02/20264 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Sabrina Sato e Cetaphil anunciam o lançamento da Loção Facial Hidratante com Ácido Hialurônico, a primeira collab global da marca, focada na pele brasileira.

Apresentadora Sabrina Sato e a renomada marca de dermocosméticos Cetaphil surpreendem o mercado ao anunciar o lançamento de um novo produto: a Loção Facial Hidratante com Ácido Hialurônico. Esta parceria marca a primeira colaboração global da Cetaphil, desenvolvida especificamente para atender às necessidades da pele brasileira, combinando alta performance em hidratação, textura ultraleve e rápida absorção. O produto, fruto da expertise da Galderma, promete inovar a rotina de cuidados pessoais, oferecendo praticidade e eficácia para o dia a dia.

Sabrina Sato Cetaphil: inovação com tecnologia Hyacare 50

A nova Loção Facial Hidratante com Ácido Hialurônico, resultado da colaboração entre Sabrina Sato e Cetaphil, integra a exclusiva tecnologia Hyacare 50. Esta inovação utiliza pequenas partículas de ácido hialurônico hidrolisado, que são capazes de penetrar nas camadas mais profundas da pele, garantindo uma hidratação intensa e duradoura. A formulação ultraleve contribui para uma aparência rejuvenescida e um aumento da viscoelasticidade da pele, sem deixar sensação pegajosa ou resíduos.

Sabrina Sato enfatiza seu envolvimento direto no desenvolvimento do produto, buscando criar um hidratante que se adaptasse perfeitamente à rotina agitada e ao clima do Brasil. “Eu queria algo leve, eficiente e fácil de levar para qualquer lugar, um verdadeiro coringa para o dia a dia. Essa loção entrega exatamente tudo isso”, afirma a apresentadora. Sua longa relação com a marca, inicialmente como consumidora e depois como embaixadora da Galderma, reforça a autenticidade e a credibilidade desta parceria.

Detalhes e benefícios do novo hidratante facial

Lígia Santos, presidente da Galderma no Brasil, destaca que a colaboração entre Sabrina Sato e Cetaphil representa a união entre ciência, inovação e as demandas reais dos consumidores. A participação ativa de Sabrina Sato em todas as etapas do processo, desde a concepção da ideia até a produção, assegurou que o produto fosse verdadeiramente adaptado ao perfil brasileiro.

A tecnologia Hyacare 50 é o grande diferencial da fórmula, utilizando ácido hialurônico de baixo peso molecular para uma penetração mais profunda na pele. Estudos realizados demonstraram um aumento de 39% nos níveis de umidade nas primeiras horas após a aplicação do produto. Além de promover a hidratação natural da pele, a loção oferece alta aceitação sensorial e se mostra um excelente aliado como pré-maquiagem.

A dermatologista Dra. Daniela Pimentel (CRM-SP 112165/RQE 40640) explica que a precisão tecnológica do ingrediente, com suas partículas menores, permite uma absorção mais eficiente, resultando em hidratação profunda, rápida absorção e melhoria da viscoelasticidade da pele. Para pacientes que necessitam de uma pele mais hidratada, essa tecnologia representa um cuidado complementar eficaz e seguro.

Análise e impacto da parceria Sabrina Sato Cetaphil

O lançamento do novo hidratante facial pela parceria Sabrina Sato Cetaphil é uma jogada estratégica da Cetaphil para fortalecer sua presença no mercado brasileiro de cuidados diários. Ao realizar sua primeira colaboração global com uma figura tão influente como Sabrina Sato, a marca, parte da Galderma, reforça seu compromisso em oferecer produtos de alta tecnologia, seguros e eficazes, especialmente para peles sensíveis. A escolha de Sabrina Sato, uma embaixadora de longa data e com grande apelo junto ao público, conecta a inovação científica da Cetaphil diretamente com os consumidores brasileiros, que buscam soluções práticas e eficientes para sua rotina de skincare, adaptadas ao clima e estilo de vida local.

Esta iniciativa não apenas expande o portfólio da Cetaphil no segmento facial, mas também estabelece um novo patamar para colaborações no setor de dermocosméticos, unindo a credibilidade de uma marca global à autenticidade e ao alcance de uma celebridade brasileira. O novo hidratante facial se posiciona como um produto essencial para a hidratação diária, com a chancela de Sabrina Sato, prometendo um impacto significativo na rotina de cuidados com a pele no país.

ácido hialurônico galderma loção facial hidratante sabrina sato cetaphil
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorCaramelo Macchiato de graça na Starbucks: saiba como garantir o seu
Próximo Artigo OpenAI Codex e Figma: Integração Revolucionária de Código e Design

Posts relacionados

Publicidade

Caramelo Macchiato de graça na Starbucks: saiba como garantir o seu

26/02/2026
Publicidade

Amarok 2026: Volkswagen Austrália lança campanha “Rural Wedding”

26/02/2026
Publicidade

Patixa Teló é contratada pela Nertflix para fazer publis virais

26/02/2026
Demo
Principais Posts

Choquei é excluída do Instagram: Saiba quais são os motivos

19/02/20265 Mins de Leitura

Como fazer a Trend da Cadeira do álbum de Bad Bunny?

09/02/20263 Mins de Leitura

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura
Sua assinatura não pôde ser validada.
Parabéns! Você está cadastrado(a) na nossa Newsletter.

Newsletter do Portal

As principais notícias do mundo da Publicidade todo dia no seu e-mail.

Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.