Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

31/10/2025

VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

23/10/2025

Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

21/10/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

    23/10/2025

    Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

    21/10/2025

    HBO Max fez publi com família que tem 11 nomes iniciando com “Max”

    20/10/2025

    Fernanda Torres estrela campanha de verão da Havaianas

    20/10/2025

    Chevrolet e Netflix lançam Tracker Caramelo para leilão solidário

    08/10/2025
  • Redes Sociais

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025

    Anéis Dourados: o novo prêmio do Instagram para criadores

    06/10/2025

    Instagram nega uso do microfone para ouvir conversas de usuários

    02/10/2025

    Latam surpreende fã da Katy Perry após The Town

    21/09/2025
  • Design

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025

    Nordeste ganha marca própria para competir com Caribe e México

    02/10/2025

    Sabin apresenta sua nova identidade visual focada no minimalismo

    30/09/2025

    Neon apresenta a sua nova identidade visual

    30/09/2025
  • Comunicação

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025

    94% dos profissionais de marketing vivem com risco de Burnout

    26/09/2025

    Koleston testa filtro de cores de cabelo na avenida paulista

    18/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Eliana reencontra o passado em campanha emotiva da NIVEA Milk
Publicidade

Eliana reencontra o passado em campanha emotiva da NIVEA Milk

Por Redação Portal Publicitário07/09/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A apresentadora dialoga com sua versão jovem via IA para reforçar 72h de hidratação com ácido hialurônico na nova campanha da NIVEA Milk.

A NIVEA Milk estreou sua nova campanha em 5 de setembro de 2025, reunindo a apresentadora Eliana com sua versão jovem recriada em IA. A ação simboliza evolução e conexão emocional ao mostrar como a essência persiste apesar das transformações, ao mesmo tempo em que destaca a fórmula aprimorada com ácido hialurônico puro, capaz de proporcionar 72 horas de hidratação duradoura. A proposta traz sensorialidade forte e estratégia emocional centrada no valor da autenticidade.

A novidade da campanha é o encontro entre Eliana hoje e a Eliana dos anos 90, recriada digitalmente com aparência, voz e expressões autênticas. O diálogo entre as duas reforça como mudanças fazem parte da trajetória — mas identidade e essência permanecem intactas. Esse encontro emociona e instaura uma narrativa de evolução acolhedora e empática — e tudo isso está ancorado na mensagem central da renovada NIVEA Milk, agora com ácido hialurônico puro para garantir hidratação prolongada.

A campanha explora a inteligência artificial não como fim, mas como meio sensível de criar empatia e autenticidade. A escolha de Eliana, figura querida do público, traz um forte apelo de confiança e identificação. A mensagem é clara: você muda, evolui, mas o que te define permanece — e essa consistência é cara à marca.

Um olhar de marketing por trás do emocional

Essa campanha ilustra como as marcas podem usar tecnologia e storytelling emocional para reforçar identidade e modernização. O contraste entre passado e presente estimula a nostalgia, ao passo que a promessa de “72 h de hidratação” ancorada em inovação técnica transmite credibilidade. A estratégia combina branding afetivo com prova objetiva do produto — criando uma ponte entre coração e razão.

  • 71 segundos de conexão emocional reforçada pela IA
  • Destaque da fórmula com ácido hialurônico puro, associada a performance comprovada
  • Uso da figura de Eliana como símbolo de trajetória e confiança

Eliana Nivea
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorCarmed e Coca-Cola lançam hidratante labial exclusivo no The Town
Próximo Artigo Seara cria vovozinhas 3D para lançar linha Panelinhas

Posts relacionados

Publicidade

VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

23/10/2025
Publicidade

Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

21/10/2025
Publicidade

HBO Max fez publi com família que tem 11 nomes iniciando com “Max”

20/10/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

Canva tirou onda com o convite da festa milionária de Bruna Marquezine

16/08/20252 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.