Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

31/10/2025

VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

23/10/2025

Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

21/10/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

    23/10/2025

    Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

    21/10/2025

    HBO Max fez publi com família que tem 11 nomes iniciando com “Max”

    20/10/2025

    Fernanda Torres estrela campanha de verão da Havaianas

    20/10/2025

    Chevrolet e Netflix lançam Tracker Caramelo para leilão solidário

    08/10/2025
  • Redes Sociais

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025

    Anéis Dourados: o novo prêmio do Instagram para criadores

    06/10/2025

    Instagram nega uso do microfone para ouvir conversas de usuários

    02/10/2025

    Latam surpreende fã da Katy Perry após The Town

    21/09/2025
  • Design

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025

    Nordeste ganha marca própria para competir com Caribe e México

    02/10/2025

    Sabin apresenta sua nova identidade visual focada no minimalismo

    30/09/2025

    Neon apresenta a sua nova identidade visual

    30/09/2025
  • Comunicação

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025

    94% dos profissionais de marketing vivem com risco de Burnout

    26/09/2025

    Koleston testa filtro de cores de cabelo na avenida paulista

    18/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Rafael Portugal estrela nova campanha do Zap para destacar ferramenta de busca
Publicidade

Rafael Portugal estrela nova campanha do Zap para destacar ferramenta de busca

Ação reforça praticidade da plataforma ao encontrar imóveis, com humor e situações do dia a dia
Por Redação Portal Publicitário23/07/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Ação reforça praticidade da plataforma ao encontrar imóveis, com humor e situações do dia a dia

O Zap+, plataforma do grupo OLX voltada para compra, venda e aluguel de imóveis, acaba de lançar uma nova campanha estrelada pelo humorista Rafael Portugal. Com tom leve e divertido, a comunicação reforça os diferenciais da ferramenta de busca do site, mostrando como ela ajuda o usuário a encontrar o imóvel ideal com facilidade.

A campanha, criada pela Ginga, traz situações cotidianas que mostram o quanto a busca por um novo lar pode ser frustrante quando não se tem um bom filtro — até o personagem de Portugal aparecer e mostrar como o Zap resolve tudo com praticidade.

Destaques da campanha:

• Rafael Portugal como porta-voz bem-humorado, reforçando o tom leve da marca

• Filmes que mostram os filtros de busca como solução para evitar “ciladas” na procura por imóvel

• Peças veiculadas na TV aberta, digital e redes sociais

• Direção de cena assinada por Pedro Becker, da Santería

Os vídeos exploram situações exageradas, como encontrar um imóvel “perfeito” que na verdade tem uma obra eterna na frente ou está cercado de vizinhos barulhentos. A mensagem é clara: com os filtros do Zap, o usuário economiza tempo e evita frustrações.

Por que a campanha funciona:

• Humaniza a experiência de busca, mostrando dores reais dos consumidores

• Usa o humor como ponte para explicar recursos técnicos de forma acessível

• Conecta a marca a uma figura popular e carismática, ampliando alcance

• Reforça o posicionamento do Zap como uma plataforma eficiente e confiável

A escolha de Rafael Portugal segue a tendência de marcas que apostam em personalidades com alto índice de empatia e identificação junto ao público. No caso do Zap, a estratégia visa se destacar em um mercado competitivo, onde a experiência do usuário é cada vez mais decisiva.

A campanha já está no ar e deve seguir com desdobramentos nos próximos meses, reforçando o compromisso da marca em facilitar — e descomplicar — a jornada por um novo lar.

Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorGuaraná Antarctica lança edição sombria inspirada no universo de Wandinha
Próximo Artigo Nova embalagem da Dove avisa se o banho está quente demais

Posts relacionados

Publicidade

VAR vira campanha emocionante contra o câncer de mama no Chile

23/10/2025
Publicidade

Americanas aposta em emoção e lança nova assinatura “Tudo que você ama”

21/10/2025
Publicidade

HBO Max fez publi com família que tem 11 nomes iniciando com “Max”

20/10/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

Canva tirou onda com o convite da festa milionária de Bruna Marquezine

16/08/20252 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.