A skatista estrela nova campanha do McDonald’s para promover uma das maiores ações beneficentes do país.
Rayssa Leal está de volta às campanhas do McDonald’s. A skatista olímpica é a protagonista da comunicação do McDia Feliz 2025, marcada para acontecer em 24 de agosto, em todos os restaurantes da rede no Brasil.
Com seu estilo leve e carismático, Rayssa surge no filme principal da campanha incentivando o público a participar da ação social, que há décadas mobiliza clientes, influenciadores e celebridades em prol de duas causas principais: a oncologia pediátrica e os projetos do Instituto Ronald McDonald e do Instituto Ayrton Senna.
A nova campanha é assinada pela Galeria.ag, agência que já vem construindo a comunicação institucional da marca no Brasil, e conta com veiculação em TV aberta, digital, mídia out of home, cinema e redes sociais. O filme reforça o chamado para que as pessoas adquiram o Big Mac, símbolo da campanha, cujo lucro é revertido integralmente para as iniciativas sociais.
Esta não é a primeira vez que Rayssa Leal se junta à marca. Desde 2023, a jovem atleta tem sido presença constante nas ativações do McDonald’s, sendo vista como um símbolo de inspiração e representatividade para o público jovem e esportivo. Sua participação confere à campanha uma conexão direta com temas como superação, juventude e solidariedade.
Como funciona o McDia Feliz:
• Toda a arrecadação com a venda de Big Macs no dia da ação é destinada a causas sociais
• Os tíquetes antecipados podem ser adquiridos online ou nas unidades físicas
• Empresas também podem comprar cupons e distribuir entre colaboradores e clientes
• A mobilização envolve voluntários, instituições e influenciadores de todo o Brasil
Segundo o McDonald’s, o McDia Feliz já arrecadou mais de R$ 350 milhões ao longo de sua história, impactando diretamente milhares de crianças, adolescentes e jovens em tratamento oncológico ou em situação de vulnerabilidade educacional.
Para 2025, a expectativa é repetir o sucesso dos anos anteriores, com apoio massivo do público, imprensa e de figuras públicas como Rayssa, que emprestam sua voz para ampliar o alcance da campanha.