Close Menu
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Opinião

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

A profissão de Social Media vai acabar?

02/08/2025

3 tipos de agências que eu teria hoje

02/08/2025

Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

01/08/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

    01/08/2025

    Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

    01/08/2025

    Heineken lança campanha contra o vício em redes sociais

    31/07/2025

    Nubank lança “Pezinho” com toque sombrio inspirado em Wandinha

    31/07/2025

    Rayssa Leal chama atenção para o McDia Feliz 2025

    31/07/2025
  • Redes Sociais

    Lives no Instagram agora só com 1.000 seguidores

    01/08/2025

    IA faz usuários passarem mais tempo no Facebook e Instagram

    30/07/2025

    TikTok vai notificar pais sobre posts de adolescentes

    30/07/2025

    Instagram testa Reels automático no feed principal

    23/07/2025

    Instagram testa curtidas separadas para cada imagem do carrossel

    23/07/2025
  • Design

    Absolut lança garrafa de papel e reforça compromisso com a sustentabilidade

    31/07/2025

    Heinz lança ketchup gamer em parceria com Nintendo

    24/07/2025

    Shutterstock muda visual e aposta em IA para o futuro da criatividade

    23/07/2025

    Coca-Cola testa sacola de papel com divisórias para facilitar o delivery

    23/07/2025

    Nova embalagem da Dove avisa se o banho está quente demais

    23/07/2025
  • Opinião

    A profissão de Social Media vai acabar?

    02/08/2025

    3 tipos de agências que eu teria hoje

    02/08/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Rayssa Leal chama atenção para o McDia Feliz 2025
Publicidade

Rayssa Leal chama atenção para o McDia Feliz 2025

Por Redação Portal Publicitário31/07/2025Nenhum comentário2 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A skatista estrela nova campanha do McDonald’s para promover uma das maiores ações beneficentes do país.

Rayssa Leal está de volta às campanhas do McDonald’s. A skatista olímpica é a protagonista da comunicação do McDia Feliz 2025, marcada para acontecer em 24 de agosto, em todos os restaurantes da rede no Brasil.

Com seu estilo leve e carismático, Rayssa surge no filme principal da campanha incentivando o público a participar da ação social, que há décadas mobiliza clientes, influenciadores e celebridades em prol de duas causas principais: a oncologia pediátrica e os projetos do Instituto Ronald McDonald e do Instituto Ayrton Senna.

A nova campanha é assinada pela Galeria.ag, agência que já vem construindo a comunicação institucional da marca no Brasil, e conta com veiculação em TV aberta, digital, mídia out of home, cinema e redes sociais. O filme reforça o chamado para que as pessoas adquiram o Big Mac, símbolo da campanha, cujo lucro é revertido integralmente para as iniciativas sociais.

Esta não é a primeira vez que Rayssa Leal se junta à marca. Desde 2023, a jovem atleta tem sido presença constante nas ativações do McDonald’s, sendo vista como um símbolo de inspiração e representatividade para o público jovem e esportivo. Sua participação confere à campanha uma conexão direta com temas como superação, juventude e solidariedade.

Como funciona o McDia Feliz:

• Toda a arrecadação com a venda de Big Macs no dia da ação é destinada a causas sociais

• Os tíquetes antecipados podem ser adquiridos online ou nas unidades físicas

• Empresas também podem comprar cupons e distribuir entre colaboradores e clientes

• A mobilização envolve voluntários, instituições e influenciadores de todo o Brasil

Segundo o McDonald’s, o McDia Feliz já arrecadou mais de R$ 350 milhões ao longo de sua história, impactando diretamente milhares de crianças, adolescentes e jovens em tratamento oncológico ou em situação de vulnerabilidade educacional.

Para 2025, a expectativa é repetir o sucesso dos anos anteriores, com apoio massivo do público, imprensa e de figuras públicas como Rayssa, que emprestam sua voz para ampliar o alcance da campanha.

McDia Feliz Rayssa Leal
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorIA faz usuários passarem mais tempo no Facebook e Instagram
Próximo Artigo Nubank lança “Pezinho” com toque sombrio inspirado em Wandinha

Posts relacionados

Publicidade

Guaraná faz marketing de guerrilha na Av. Paulista estreia de Wandinha

01/08/2025
Publicidade

Starbucks libera bebida grátis em ação especial para o “Refresher Day”

01/08/2025
Publicidade

Heineken lança campanha contra o vício em redes sociais

31/07/2025
Adicionar um Comentário
Leave A Reply Cancel Reply

Demo
Principais Posts

Morango do amor inspira volta de batom da Avon

30/07/2025

TikTok vai notificar pais sobre posts de adolescentes

30/07/2025

American Eagle vira alvo após trocadilho polêmico com “genes”

28/07/2025
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube
Últimas avaliações

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Demo
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.