Close Menu
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade
  • Redes Sociais
  • Design
  • Comunicação
Em alta

Verisure faz campanha proibindo Papai Noel de entrar pela chaminé

10/12/2025

Mantecorp refaz comercial icônico com Sasha

10/12/2025

Rage Bait é a palavra do ano de 2025

10/12/2025
Instagram Facebook Threads Pinterest YouTube
Portal PublicitárioPortal Publicitário
  • Início
  • Publicidade

    Verisure faz campanha proibindo Papai Noel de entrar pela chaminé

    10/12/2025

    Mantecorp refaz comercial icônico com Sasha

    10/12/2025

    Dengo cria comercial de Natal com inteligência artificial

    09/12/2025

    João Fonseca raspa cabelo em ação com o Mercado Livre

    09/12/2025

    HBO Max alfineta a chamada de final de ano da Globo

    08/12/2025
  • Redes Sociais

    Rage Bait é a palavra do ano de 2025

    10/12/2025

    Prefeito de Londres muda de opinião sobre o Guaraná

    02/12/2025

    Pesquisa revela que o Social Media foi valorizado em 2025!

    12/11/2025

    OpenAI lança perfil oficial do ChatGPT Brasil no Instagram

    20/10/2025

    Quando o Instagram Premium sem anúncios vai chegar ao Brasil?

    07/10/2025
  • Design

    Pantone escolhe Branco Cloud Dancer como a cor de 2026

    04/12/2025

    Riachuelo apresenta sua nova identidade visual

    02/12/2025

    Lacta lança embalagem com novas frases focadas no fim de ano

    26/11/2025

    Canva lança Affinity Gratuito, o novo rival da Adobe

    31/10/2025

    Lay’s apresenta o maior rebranding da sua história

    10/10/2025
  • Comunicação

    O Boticário coloca presentes de Natal nas esteiras de bagagens

    05/12/2025

    Disney usa painel de LED com água para divulgar Percy Jackson

    05/12/2025

    Shein abre loja na França, o país que mais odeia a marca

    04/10/2025

    Natura, Boticário e Google lideram ranking ESG no Brasil

    02/10/2025

    Hering veste Cristo Redentor com camiseta para comemorar 145 anos

    30/09/2025
Anuncie
Portal PublicitárioPortal Publicitário
Início » Eliana reencontra o passado em campanha emotiva da NIVEA Milk
Publicidade

Eliana reencontra o passado em campanha emotiva da NIVEA Milk

Por Redação Portal Publicitário07/09/20252 Mins de Leitura
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A apresentadora dialoga com sua versão jovem via IA para reforçar 72h de hidratação com ácido hialurônico na nova campanha da NIVEA Milk.

A NIVEA Milk estreou sua nova campanha em 5 de setembro de 2025, reunindo a apresentadora Eliana com sua versão jovem recriada em IA. A ação simboliza evolução e conexão emocional ao mostrar como a essência persiste apesar das transformações, ao mesmo tempo em que destaca a fórmula aprimorada com ácido hialurônico puro, capaz de proporcionar 72 horas de hidratação duradoura. A proposta traz sensorialidade forte e estratégia emocional centrada no valor da autenticidade.

A novidade da campanha é o encontro entre Eliana hoje e a Eliana dos anos 90, recriada digitalmente com aparência, voz e expressões autênticas. O diálogo entre as duas reforça como mudanças fazem parte da trajetória — mas identidade e essência permanecem intactas. Esse encontro emociona e instaura uma narrativa de evolução acolhedora e empática — e tudo isso está ancorado na mensagem central da renovada NIVEA Milk, agora com ácido hialurônico puro para garantir hidratação prolongada.

A campanha explora a inteligência artificial não como fim, mas como meio sensível de criar empatia e autenticidade. A escolha de Eliana, figura querida do público, traz um forte apelo de confiança e identificação. A mensagem é clara: você muda, evolui, mas o que te define permanece — e essa consistência é cara à marca.

Um olhar de marketing por trás do emocional

Essa campanha ilustra como as marcas podem usar tecnologia e storytelling emocional para reforçar identidade e modernização. O contraste entre passado e presente estimula a nostalgia, ao passo que a promessa de “72 h de hidratação” ancorada em inovação técnica transmite credibilidade. A estratégia combina branding afetivo com prova objetiva do produto — criando uma ponte entre coração e razão.

  • 71 segundos de conexão emocional reforçada pela IA
  • Destaque da fórmula com ácido hialurônico puro, associada a performance comprovada
  • Uso da figura de Eliana como símbolo de trajetória e confiança

Eliana Nivea
Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Artigo AnteriorCarmed e Coca-Cola lançam hidratante labial exclusivo no The Town
Próximo Artigo Seara cria vovozinhas 3D para lançar linha Panelinhas

Posts relacionados

Publicidade

Verisure faz campanha proibindo Papai Noel de entrar pela chaminé

10/12/2025
Publicidade

Mantecorp refaz comercial icônico com Sasha

10/12/2025
Publicidade

Dengo cria comercial de Natal com inteligência artificial

09/12/2025
Demo
Principais Posts

Disney Brasil abre inscrições para estágio de Marketing

08/09/20253 Mins de Leitura

50 ferramentas de inteligência artificial para social medias

21/08/20254 Mins de Leitura

BlueFit mudou a sua identidade visual

04/08/20254 Mins de Leitura
Nossas Redes
  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • Pinterest
  • YouTube

Subscribe to Updates

Get the latest tech news from FooBar about tech, design and biz.

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

O Lado Autêntico
Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

O Lado Autêntico Da Publicidade

Instagram Facebook Threads Pinterest Youtube
  • Categorias
  • Publicidade
  • Design
  • Redes Sociais
  • Comunicação
  • Negócios
  • Opinião

Sugestão de Pauta

redacao@portalpublicitario.com.br

Publi & Parcerias

contato@portalpublicitario.com.br

Suporte Cursos

suporte@publi.academy

Fale Conosco

(21) 99807-7659

© 2025 Portal Publicitário. Todos os direitos reservados.

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.